Cap 24

521 42 6
                                    

Gente peço desculpas se tiver algum erro.

cap sem revisão.

Boa leitura....

***

-Pode tirar isso agora. Aonde pensa que a senhorita vai vestindo isso ai. –Juliana me repreende quando entro na sala.

–Vou para o cursinho né Juliana. –Provavelmente ela havia esquecido novamente.

–Eu sei, mais serio Bia, Você vai vestida assim. Jeans e baby look?

–Quer que eu vá vestida como, vestido de debutante.

–Não, com certeza não. Quero que você se vista como uma menina de dezenove anos, mais ao mesmo tempo sexy sem ser vulgar.

–Serio? –Pergunto dando uma voltinha para ela me enxergar melhor.

–Serio Bia, você tem os seios grandes e lindos, e sempre esta escondendo ele, e olha essa cintura. A noite esta quente, nada te impede de usar um vestido de alcinha.

–Serio Ju, estou indo para um curso, e não um passeio no shopping.

–Não importa. Vamos, irei escolher uma roupa decente para você e trate de soltar este cabelo, não esta indo trabalhar Bia.

Reviro meus olhos para a tenacidade de Juliana, tudo para ela era motivo para fazer uma grande cena, quando nos costumávamos sair juntos, para curtir uma balada ou só um barzinho ela sempre aprovou meus looks, mais para ficar em casa, ou simplesmente passear no shopping ela sempre reclama que eu estou simples de mais.

A sigo até meu quarto e a encontro vasculhando meu pequeno guarda roupa.

–Isso não, isso também não, isso nem pensar. Santo Deus Bia, você precisa fazer compra urgente. Só tem roupa de noite e roupa para o trabalho aqui, cadê o lazer. –Gesticulo para mim mesma, mostrando as roupas que estava em meu corpo.

–Não faz drama Juliana, estou completamente à-vontade vestida com Jeans e tênis.

–Tênis surrado de corrida. Eca. –Ela franze o nariz me fazendo rir de sua cara.

–Isso sim é roupa para você. – Juliana tira da gaveta da minha cômoda um vestido floral azul escuro com detalhes em branco. –Coloca este, vai ficar lindo em você. E espera aqui, vou buscar um sapato e minha jaqueta jeans. Você ficara perfeita amiga.

Começo a me despir. Resolvo trocar de sutiã, já que estava com um vermelho, coloco um preto de alças finas. Até que o vestido ficou lindo em mim. Agradeci mentalmente Juliana por gostar tanto de moda.

–Aqui, coloque a botinha e esta jaqueta, solte o cabelo e passe alguma maquiagem nesta cara menina.

–Uau, como você é mandona. – Faço como ela me pede. Ou melhor, como ela manda e agradeço novamente por usarmos quase o mesmo numero de roupa e a mesma numeração de sapato.

–Viu, você ficou linda. Esta mais feminina Bia. Com cara de garotinha, vem cá que ajudarei com a maquiagem. –Juliana passa um pouco de lápis de olho preto em mim, delineador e rímel. Adoro ver meus olhos destacados. Nos lábios apenas um batom cor de rosa.

–Obrigada Ju. Agora eu posso ir?

–Espera. –Ela tira a presilha que prendia meu cabelo em um longo rabo de cavalo o deixando cair em cascatas onduladas e vermelhas emoldurando meu rosto. –É assim que você deve se vestir para ir para o cursinho e pode se vestir assim também para ir ao shopping.

–Okay Juliana. Fim de semana iremos fazer umas compras. Ai você me ajuda a escolher roupas para o dia a dia.

–Com certeza. Agora vá logo e não de uma de nerd na frente do pessoal.

Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora