Capítulo 20

1.3K 85 7
                                    

《 Cameron 》

Droga. O quê eu fiz? Agora a garota chorava e era a culpa do babaca aqui.

- Que lindo. - Matt bateu palmas.

Não estou nem um pouco orgulhoso do que fiz, e agora irei fazer uma coisa bem insana.
Sei que o clima ta ruim e tal, mas tenho que gravar um vine disso.

- Com licença, vou fazer uma coisa incrivelmente retardada e sem noção. - Declarei - Ao clima "magcon". Alguém tem minha peruca rosa?

- Eu - Shawn levantou a mão.

- Estou bem curioso pra saber porquê você tem a peruca dele na mochila. - Jacob falou para Mendes.

- Coisas. - Ele "explicou."

Shawn riu e me entregou. Coloquei a peruca, vesti um cachecol da Lox, que quando pedi emprestado me disse para não piorar a situação "zoando"... não era a intenção.
Enfim, tratei de por guardanapos na camiseta e fui em direção ao banheiro feminino fazendo um vine de tudo.

Consegui entrar e uma senhora me fitou assustada. Consegui filmar isso. Ela saiu gritando e eu corri a dentro e tirei a peruca.

Sarah estava com manchas pretas no rosto e isso me assustou muito.

- O QUÊ VOCÊ QUER? - Ela pulou de susto e quando me viu começou a limpar o rosto.

- Foi mau. Não quis falar aquilo.. - Pedi desculpas tentando me redimir.

- Cam.. Sério, sai. - Ana pediu.

- CAI FORA - Sarah gritou. - Você acha que vir aqui com... hã.. peitos
de mentira?

- han..

- WHATEVER ...Entrar aqui escondido vai mudar algo? Você tem sido um otário ultimamente!

- Foi mau.. - Falei. - É que você é IMPOSSÍVEL! NÃO TÁ VENDO QUE QUERO PEDIR DESCULPAS?

- ACHA QUE VAI MELHORAR? - Ela gritou, chorando mais ainda. - E ainda vem na brincadeira! FILMANDO UM VINE, SÉRIO?

Oops. Bem que Lox avisou.

Algo apertou meus braços e ao olhar pra trás vi um imenso homem me puxando. Segurança.

- Pervertido. - Ele me puxou pra fora e saiu.

Voltei a mesa e Ana e Sarah vieram junto.

- Acho que já está na hora de ir. - Taylor disse, olhando ao relógio. - Nosso vôo já vai sair.

- Eu vou só por VOCÊS - Sarah disse.

- Nem precisava ir. - Falei.

Seguimos ao aeroporto, e ela mau olhava aos meus olhos.
Ela pegou seu celular e novamente estava falando com Justin. Meu sangue subiu a cabeça.

- VOCÊ É UMA.. UMA.. - Comecei.

Ela me olhou e disse:

- O otário aqui é você.

Ficamos em silêncio.

《 Ana Beatriz 》

Estávamos na fila e eu resolvi ouvir em meus fones, no máximo, "CALIFORNIA"... sim, eu pesquisei mais sobre a Magcon e descobri que os Jacks também cantam. Mesmo com fones ouvi alguém gritando freneticamente.

- GENTEEEEE DEIXA EU IR! - Uma voz masculina gritava e eu ouvia tudo abafado.

Tirei os fones e olhei pra trás. Jack Johnson estava correndo "para o abraço" em direção ao Jack Gilinsky.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora