Camila POV
Céus, como eu pude escolher o curso de teatro, aquilo não era pra mim, não mesmo, aquela mesma rotina, ensaia aqui, ensaia ali.
Aliás, minha professora era horrível quando queria fuder com a vida de alguém, no último semestre eu possivelmente reprovaria, se não fosse por Dinah.
Minha mãe Dinah, me salvou dessa vez, deu cola e não fomos pegas, merecemos um ponto por isso. Ninguém conseguia colar com um par de olhos castanhos pousados em si.
Eu odiava a professora fixa, e agora que estamos no segundo ano do curso, ela anda caprichando no quesito: ser chata ao extremo, pra caralho mesmo.
Eu preferia as aulas de canto, adorava meu professor, Harry. Ele tinha uma voz divina, que mais parecia ter sido criada pelos deuses, era realmente a única aula que eu sentia prazer em assistir em uma tradicional segunda feira.
Hoje era o dia em que os novatos chegariam, ficamos sabendo que alguns alunos foram transferidos pra cá, isso era legal. Acho.
"Zyan Malik, Louis Tomlinson e Lauren Jauregui, serão transferidos para nossa turma, chegam hoje, no último horário, para se apresentarem a turma, e sejam legais com eles. Aliás, temos um trabalho a partir de agora, o dever é serem escolhidas duplas, por sorteio, e trabalharem juntos em um seminário, boa sorte".
No que Harry terminou de falar, meu celular vibrou e deslizei o ecrã e vi que a puta tinha me mandado uma mensagem.
Mãe Dinah
Espero fazer esse trabalho com você, vadia.
Quem ela acha que é pra me chamar assim?
Eu
Qual parte do "duplas escolhidas por sorteio" você não entendeu?
Nossa campainha soou, isso representava a chegada do último horário. Alunos novos. Novatos. Adorava os novatos.
--
"Esses são os alunos novos" - disse a diretora Lovato.
Eu tinha me impressionado com a beleza de Zyan, mas uma pessoa me chamou mais atenção, Lauren Jauregui, que tinha uma expressão bem fechada.
Tinha cara de quem ouve Lana Del Rey, tinha cara de ser lésbica. Eu estaria em vantagem se ela fosse lésbica.
Meu celular vibrou.
Mãe Dinah
Para de babar na garota, babaca.
Eu
Tira os olhos dela, tu vai ver, eu vou pegar aquela garota. Oh céus.
Mãe Dinah
Vamos ver em que dormitório ela vai ficar, vamos ver quem é sua colega de quarto. ;)
Deixei Dinah no vácuo, vez ou outra ela chutava minha cadeira demonstrando impaciência perante meu vácuo.
Aqueles olhos. Verdes. Me lembram esmeraldas. ESMERALDAS.
YOU ARE READING
I wanna fuck with u (hot camren)
Fanfiction"Oh Lauren, eu realmente quero fuder com esses olhos verdes me olhando" "I wanna fuck with u, eu vou fuder duro" Lauren disse para Camila, a fazendo delirar.