55

147 25 2
                                    

Pov Karol

-eu posso explicar Mike! -digo e este olha para mim. Os olhos dele transbordavam raiva e posso ver pequenas goticulas de agua a formarem-se nos seus olhos.

-como é que foste capaz Luke? Tu es o meu melhor amigo! -agora sim as gotas de aguas escorrem os seus olhos. Tento o abraçar mas Mike afasta-me.

Eu estava sem saber o que fazer... queria beija-lo e abraça-lo e contar o que se estava a passar mas nao sei se é a melhor soluçao. E penso que Luke é que queria contar a noticia aos rapazes.

Mike Sobe as escadas e depois de entrar em casa ainda consigo o ver a subir as escadas Para o nosso quarto.

-deixa-me tratar disto por favor... eu tinha que contar aos rapazes mais cedo ou mais tarde ou eles iriam achar isto tudo um pouco estranho.

-luke...

-calma... tu vais ver que ele vai compreender isto tudo! -entramos os dois e parece que o mundo se virou contra nos.-eu perciso de vos contar uma coisa a todos e bem... ao Mike também.

-eu vou la! -suspiro subindo as escadas que dao acesso ao andar superior.

Bato a porta e esta é aberta imediatamente.

-como é que foste capaz... eu pensei que Finalmente estavamos bem! 

-e estamos mas tu nao me deixas explicar! 

-nao ha nada para explicar! -ele ia a fechar a porta mas consigo entrar antes.

-há michael... ha MUITA coisa para explicar...  se tu ouvires...

-podes começar então. -ele desvia o seu olhar para as suas maos. So Agora reparei que o rapaz a minha frente se encontrava apenas se boxers.

-vens comigo la em baixo por favor? -pergunto e pego na mao dele mas logo vejo que ele nao gostou muito e retiro a mao.

(...)

Hey hey... gostaram do capitulo? Sei que nao esta nada de especial... desculpem!
Sera que poderiam ler a minha nova fic Demons? Obrigada!
AMO-VOS MILHOES, A TODAS.
With love: Joana

Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora