OMG QUE DIFICULDADE DE ACHAR UMA FOTO ACEITÁVEL PELO WATTPAD. :(
DAQUI A POUCO NÃO HAVERÁ MAIS FOTINHAS PARA VCS...
MUDANDO DE ASSUNTO RSRSRS ESTOU INSPIRADA ESSA SEMANA, TRES CAP EM TRES DIAS.
ESPERO QUE GOSTEM
AMORES TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA.
****
Minhas mãos estão suadas e minha mente a milhão, consigo sentir a pulsação através do meu peito. Meu coração acelerado e apertado. Me repreendo por ter passado a metade da aula com o pensamento nas nuvens. Como iria passar no vestibular se não conseguia ao menos me concentrar.
-Boa noite turma. Sou sua professora de português. E para começar gostaria que vocês fizessem uma dupla. Irei passar um texto para vocês, cada dupla abordara um tema diferente, quero que vocês leiam e interprete cada assunto. Lembrando-se da regra básica. Identificar o assunto, compara-lo, comentar e resumir. Podem começar.
Sinto os olhos de Pedro em mim. Imagino que se não estivéssemos em lados oposto da sala ele se oferecia para ser a minha dupla. Vasculho a sala a procura de alguém e avisto uma menina arrastando sua mesa e cadeira para o meu lado.
-Oi, sou a Bruna, posso me sentar ao seu lado. –Seus olhos castanhos são alegres e expressivos.
–Oi Bruna, sou a Beatriz. Claro, fique a vontade.
–Então você é nova por aqui?
–Sou sim. Como sabe? –Pergunto estreitando os olhos.
–Seu sotaque.
–Há. –Digo sorrindo para ela.
–Então qual faculdade você pretende fazer?
–Veterinária, e você?
–Psicologia. –Bruna coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e olha de soslaio par o outro lado da sala. –Então o que você fez para o Pedro, ele não para de olhar para você.
Olho disfarçadamente para ele falhando em parecer descontraia, nossos olhos se cruzam e meu rubor me trai mostrando que eu estava a espreita também.
–Eu nem o conheço. E você o conhece da onde?
–Metade da turma do cursinho estudou junto ano passado. Os que não quiseram ingressar na faculdade logo depois do ensino médio estão aqui, esse é o nosso caso.
–Entendi. –Respondo desviando meu olhar dela, essa menina parece enxergar mais do que quero deixar transparecer.
–Nem perca o seu tempo com ele. –Nesse momento a professora cuja qual não sei o nome nos entrega duas folhas com o nosso tema e o texto.
–Sem conversa paralela meninas, teremos duas aulas seguidas, espero que todos terminem ainda hoje entenderam.
–Sim. –Alguns alunos inclusive eu respondemos em uníssono.
–Serio gata, não perca seu tempo com ele, Pedro tem fama de Don Ruan. –Bruna sussurra para mim quando a professora vai para o outro lado da sala. Passa por ele e entrega mais uma folha para ele e sua parceira, percebo que a menina que esta sentada a seu lado é loira e pequena, um pouco mais cheinha. (Não que isso fosse algo de diferente) essa menina é linda a sua maneira.
–Cássia.
–O que? Não entendi. –Desvio minha atenção para a Bruna novamente.
–A loira, nome dela é Cássia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...