Olá amores!!
Próximo capitulo na Quarta feira!! Eu sei que demora um pouco mas como disse antes, meu tempo agora esta minimo.
Beijokas
Camy
Nathan
Assim que entro no salão vejo um burburinho num canto vários pares de olhos olham naquela direção. Escuto uma voz conhecida e gemo.
_Sua vaca. Nunca mais repita o que acabou de falar.
Escuto a voz da Karen alta demais. Ando naquela direção. Vejo o Connor tentando acalmar ela mas não adianta a Ellen tenta segurar o riso.
_A Ellen é muito mais mulher que você. Você é uma puta com roupas de marca.
Minha prima solta furiosa. E percebo que a pessoa que minha prima briga deve ter falado algo da Ellen. Vejo uma mão levantar e ir em direção ao rosto da Karen nesse momento ajo e ando rápido da direção delas. Ninguém encosta na minha pequena. Mas nem precisei andar muito a Karen segura a mão da mulher.
_Você nem ouse encostar essa mão cheia de veneno em mim. Ou juro eu desco do salto e mostro pra você como uma favelada bate.
Solto uma risada. A karen me olha de rabo de olho. O Connor afasta as duas.
_É melhor se retirar Mary.
A Ellen diz fria. E a mulher olha esnobe para todos.
_Vocês vão me pagar por isso.
A Kare solta uma risada e levanta as mãos tremendo.
_Ohh estou morrendo de medo.
Ela diz debochada e todos no salão riem. A tal Mary sai batendo os pés. A Ellen cai na risada e abraça a Karen.
_Minha salvadora.
Ela diz divertida e a Karen ri.
_Eu não ia deixar ela falar mal de você. Cara de pau ainda me chamou de favelada. Rum botei ela no seu lugar.
Sorrio. Minha prima tinha esse lado protetor ela sempre saia em defesa daqueles que ela gostava.
_Botou sim
Diz o Jean divertido. Ela me olha e estreita os olhos. Dou um sorriso de desculpas. Eu sei que ela sentia a minha falta na festa.
Depois do barraco jantamos e dançamos. Os Colt sabiam dar uma festa. conversei com Alan e confirmamos nossa reunião para amanhã a tarde. Perto da meia noite vamos embora assim que entramos no carro a Karen bate no meu ombro.
_você é um vadio. Como pode pegar alguém na festa.
Ela diz irritada. Vejo o Connor e o Mateus tentarem não rir.
_Credo prima anda me espionando?
Digo divertido e ela revira os olhos.
_Não precisa ser vidente pra saber que você sumiu pra foder uma vadia qualquer.Ela diz fazendo uma careta e sorrio.
_Sou homem prima, tenho necessidades.
ela bufa.
_Sou mulher Nathan tenho necessidades, e mesmo assim não saio pegando homem a torta e a direita.
Solto uma risada.
_Prima deixa de ser puritana.
Ela olha para o Connor que esta virado para trás olhando tudo divertido.
_Ajuda aqui?
Ela pede a ele que solta uma risada.
_Eu não, adoro esse bate boca de vocês, faz o meu dia.
_O meu também.
Diz o Mateus rindo junto com o Connor. A Karen se deita na minha coxa tirando os saltos e colocando o pé no vidro, faço carinho em seus cabelos.
_A Ellen estava linda.
Sorrio.
_Sim estava mesmo.
ela levanta os olhos e me encara.
_Me diz que você não pegou ela Nat, você não seria um canalha assim com o Jean.
Ela fala me olhando seria. Solto uma risada.
_Flor não sou um monstro.
Digo e ela suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...