Até que enfim podemos descer desse avião. Minhas pernas estavam ficando com cãibras. Saio correndo e vou até o banheiro. Pego meu rimel e passo nos meus cílios. Ajeito minha blusa e amarro, com mais força, meu casaco na cintura.
Saio do banheiro e sem querer me esbarro numa loira, que AMA rosa.- Desculpa!
- Tá, tá.Será que o povo não conhece a porra do arco-iris?
- Ei?!
- Hum?
- Pra onde você vai?
- Pra que você quer saber, Black?
- Só por curiosidade.
- Brasil, São Paulo pra ser exata.
- Eu também.
- Que legal.
Forço um sorriso.Dez minutos depois entramos de novo no avião.
- Mais algumas horas chatas!
- Concordo com você, Black.
- É Tomás.
- Ah!
- E o seu?
- Roxa, por causa do meu cabelo.
- Sério? Que legal.
- Pois é.
- É b-bem bon-nito.
- Eu tô te zuando. Meu nome é Andy.
- Ah...Claro, eu sabia.
- Você é bem estranho.
- E gato!Analiso ele de cima a baixo e realmente ele é um GATO. Mas, é claro, que eu não disse isso. Me virei pra ele e menti:
- Nem é tudo isso.
- Sei. Você também não é nada mal.
- Ei! Eu sou gostosa.
- É mesmo...Tô zuando.
- Sei.Ajeito meu fone no ouvido e deixo outro solto. Não estou escutando nada mas não quero que me perturbem. Fico olhando pra janela e 'aprecio' a vista, que por sinal era linda. Não sei onde é mas era muito top! Acabo dormindo.
Uma hora depois, Tomás me acorda.
- O que você quer?
- Que tal zuar com o avião?
- Demoro!
Pego na minha mochila uma pasta de dente, um spray de espuma e machimelo. Já o Black, pega cola, spray e uma pena.
Nos levantamos e o Black foi na frente. Fomos até a cabine do piloto pra nos certificarmos que a aeromoça não nos atrapalharia. Ela estava dormindo.
- Ótimo! A diversão vai começar.Andamos sem fazer barulho pelo corredor, procurando por uma vítima. Até que eu encontro o cara que estava reclamado dos meus pés. Chamo o Black, pego cola e meus machimelos. Passo a cola por todo o cabelo dele e colo os machimelos. Pego o meu spray e desenho um 'oculos' na cara dele.
Continuamos nosso caminho até a poltrona, e no caminho, fazendo 'arte' com os passageiros.- Ha, ha, ha, ha!
- Somos maus!
- E eu adoro isso.