No dia seguinte eu e o Black iríamos ao clube com meu pai e o do Black, que por conhecidencia se conheciam.
- Pai, de onde vocês se conhecem mesmo?
- Do exército!
- Ah!
- Acho que é por isso que eu gostei do seu amigo
- Sei...Bom, vou dormir
- Tudo bem. Vou continuar assistindo, aqui.
- Falou!
- Hã?
- Nada, paiPasso pela cozinha e pego um copo d'agua. Coloco no meu criado - mudo e me deito na minha cama.
Amanhã o dia vai ser bem divertido e cansativo. Hehe...Na manhã seguinte acordo com meu pai me chamando.
- Acorda, Andy!!
- Azgisyksj...
- Andy?!Tiro o travesseiro do meu rosto e levanto a cabeça.
- Já vou!
- Ata...Ha haMe levanto e tomo banho. Procuro um biquíni bonito...
- Pai!
- Oi
- Vermelho ou azul?
- Eu gosto de azul mas achei o vermelho bonito. Sei lá, sua mãe que saberia escolher
- Eu sei. Mas então? Azul?
- É, azul.
- Beleza!Pego o azul e me troco. Coloco uma saia jens, branca, com uma blusa cinza, escrito: " NOVA YORK?! " calço minhas Ipanemas e pego minha bolsa, colocando meu celular, toalha, protetor solar e uma roupa extra. Não vou voltar pra casa molhada. Amarro meu cabelo num rabo de cavalo e saio pra sala.
- Pronta, madame?
- Sim!(...)
- Você está linda!
- Para! Eu sei disso, Black!
- Convencida!
- Tem que ser, né?!
- Há há há
- Vem, vamos pra piscina
- Beleza!Tiro minha roupa e coloco na cadeira junto com minha bolsa. Meu pai e o do Black estavam conversando e bebendo.
Puxo o Black pela mão e jogo ele na piscina e pro meu azar ele me levou junto.
- Meu cabelo!
- Fresca
- Una!Mostro a língua pra ele e me sento na borda da piscina. Ele fica nadando de um lado para o outro. Ele até que nada bem. Fico batendo meu pé na água fazendo ela espichar pra fora. Mas sem perceber meto o pé no rosto do Black.
- Oh! My God!
Pulo na piscina.- Você está bem?
- Que que você acha?
- Me desculpe, me desculpe!
- Eu tô brincando. Au!
- Idiota! Você me deixou preocupadaDou um soco, de leve, no braço dele. Ele resmunga e me puxa pra junto dele, passando as mãos pela minha cintura.
- Ficou, foi?
- Foi!Tiro as mãos dele da minha cintura e mergulho. Puxo ele pelas pernas e o beijo. Poxa! Ele é gato e tá dando mole. Não dá pra resistir mas embaixo d'agua é mais seguro.
Nos levantamos pra respirar.- Assim ninguém vê
Explico. Ele sorrir. Me posiciono pra sair quando ele me puxa pra baixo.
Me dando outro beijo. Mas dessa vez eu me levanto logo. Uma vez tudo bem, duas é se arriscar.- Quieto!
- Não aguento
- Engracadinho
- Una, una.Ele me mostra língua. Dou uma risada. Saio da piscina e me enxugo com a toalha. Ele sai logo em seguida e balança o cabelo, fazendo a água me molhar.
- Chato!
- Ficou gata!
- Tomás?!
- O que? Se ficou.
- Besta.Me sento na cadeira e o Black ao meu lado. O sol não estava muito quente mas achei melhor ficar na parte coberta do clube.
- Ô lá em casa!
Olho pra cima e um gato...garoto passa por mim. Ele joga um sorriso travesso e pisca pra mim. Aceno um thauzinho. Black aperta minha mão.
Me viro pra ele. A cara dele não era das boas. Que que eu fiz?- O que foi?
- Fica dando mole pra esse babaca.
- Afes! O que tem ele?
- Ele é o maior galinha do bairro.
- O maior gato...
- Hum
- ... O segundo maior gato.
- Sei de nada
- Para de ciúmes. Somos amigos...
- Amigos que se pegam
- Foi um descuido!
- Não se preocupe, não irá acontecer de novoEngulo em seco. Eu não disse isso. Eu gosto do beijo dele. Gosto?
- Black?!
- O nome dele é Igor.
- Não quero saber, para com isso
- Ele está solteiro
- Black?!
- O que? Você também está...
- Estava! Quer namorar comigo?
- Hã?
- Não me faça repitir, Black
- Isso é sério?
- Não sou palhaça.
- Mas...Beijo ele. Ele me beija. Devagar, carinhoso, atencioso, gostoso.
- Só assim pra te calar.
- Estou amando isso.
- Pateta!
- Linda!
- Eu sei...[ Risos]