Hoje faz um ano que eu e o Tomás estamos namorando. Quero fazer algo surpresa. Não sei se ele também vai fazer algo mas eu estarei preparada. Fui numa loja aqui perto e comprei um presente pra ele. Fui até a casa dele e deixei o presente lá, toquei a campanhia e sai correndo. Meio besta mas...isso sou eu!
Já está quase no final da tarde e o Black não apareceu aqui. Será que ele vai fazer algo? Tomara que sim!
Coloco um vestido escrito: " I Love"
Calço uma sandália e fico na espera.Já são dez horas e nada do meu namorado. Se ele fosse fazer algo já teria feito. Tiro minha roupa e visto meu pijama do pikachu.
Meu presente foi uma capinha de celular com a nossa foto. Um par de fones novos no estilo dele, pretos, que eu havia prometido a um tempo. Uma camisa. Um cordão com as nossas inicias. Tipo sou bem chata mas fui romântica. E ele? Nada até agora. Me deito na cama preparada pra ir dormir quando...- Sabia!
Corro até a janela. E uau! Ele estava lá embaixo com meus amigos de Nova York e mais alguns que conheci aqui. Ele estava com um violão. Uma serenata?!
- Essa é pra garota mais linda do mundo. Você, Andy!
Oh! My God!
O seu sorriso faz meu coração pular, sua boca me faz esquecer até como respirar, seus olhos me faz não parar de te olhar e a cada instante eu percebo a garota mais linda que está ao meu lado.
Refrão: A garota mais linda do mundo é a minha namorada. Ela me faz não pensar em mais nada. Ela é a minha princesa a minha amada.
Te desejo, te quero, te quero todos os dias. Minha princesa. Meu tudo. A garota mais linda do mundo.
Refrão: A garota mais linda do mundo é a minha namorada. Ela me faz não pensar em mais nada. Ela é a minha princesa a minha amada. A garota mais linda do mundo é só minha.
- Eu te amo!
Ele sussurra pra mim. Não dá pra resistir. Desço até a portaria.
Pulo em cima dele e o beijo. Finalizo com vários selinhos.- Eu amei!
- Você está linda assim.
- Eu estou de pijama!
- A garota mais linda do mundo!- ANDY!
Me solto do meu namorado e corro pra abraçar minha melhor amiga: Babi.
- Só não muda o cabelo, né?
- Minha marca registrada, Babi.
- Troquei pro ruivo.
- Gata...Lipee!Corro até ele e o abraço. Que saudade do meu nego. Abraço meus gêmeos lindos: O Rapha e o Rodrigo. Abraço a Meggie, minha prima. O John, que conheci aqui. A Nine e a Bia. Depois de falar com todos me volto pra meu namorado.
- Eu amei. Muito!
- Eu te amo!
- Muito?
- O infinito é pouco!
- Não chega nem aos pés?
- Nem um pouco...Beijo ele. Tem namorado mais perfeito que esse?
- Ei? Eu também não recebo abraco?
Me viro. Kaike?? Porque ele veio?
Como se respondesse minha pergunta,Babi da de ombros.
Abraço ele.- Esta uma gata!
- Me respeite, Kaike
- Pode me chamar de Bê, como antes você me chamava
- Nada é como antes
- Quem sabe...Esse vai ser um problema!!