❄ Two ❄

61 3 0
                                    

Ao terminar a segunda aula o sinal bateu e recolhi minhas coisas e estava indo pro meu armario, abri o mesmo e vi Dylam se aproximar e abri um armario ao lado do meu, ele sorriu e falou- Ola, vizinha de ármario - ri e o complementei com a cabeça - Não é mto de falar olhos esmeraldas? -disse ele olhando pra mim, desviei o olhar- Bem...Sou Lauren..Dylan, certo?- ele sorri- Bem.. certo -ele diz me imitando e logo sai rindo...eu heim, fui para cantina encontrar a Ju e o resto do pessoal e me sentei a mesa ,comprimentei meus outros amigos e meu Amigo Louis se sentou ao meu lado - Eai Lau - bati na mão dele em forma de comprimento e fui com ele até a fila da comida- E oq tem de bom hoje? -disse olhando para o cardapio escrito - Sanduiche e bolo, para nossa alegria - disse ele pegando e logo peguei tambem, nos sentamos e enquanto comia e vi Dylan aos beijos com a menina mais superficial e em outras palavras vaca da escola, a Própria Anna - Ja não era de se esperar - disse Manu minha outra amiga olhando pra quilo e todo rimos - Aparece uma carne nova e as piranhas cai em cima - Julie disse e suspirou rindo...alguem a qual acabou de entrar na escola e ja sai pegando logo a mais ''popular'' entre os meninos, ou é muito desesperado ou é daqueles que pega qualquer uma e sinceramente, se ele pretendia ser meu amigo, agora oque eu mais quero é distancia .


CONTINUA..


R E DOnde histórias criam vida. Descubra agora