Um amor que tinha que acontecer - Alren.

1.5K 91 108
                                    

É todo narrado pela Ally, logo mais iram entender o porquê. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Lembra Lolo, do dia em que nós nos conhecemos?

FlashbackOn

Você estava na lavanderia do prédio apenas de calcinha box vermelha e top preto.Estava despreocupada sentada em cima de uma das maquinas desenhando coisas em seus cigarros enquanto esperava suas roupas lavarem, você nem me viu entrar e continuou desenhando, fazia meia hora que eu estava esperando minhas roupas lavarem quando do nada você vira para mim e ...

- Oi, me chamo Lauren.

Você tinha me notado, você sabia que eu estava la meia hora lhe encarando, enquanto desenhava em seus cigarros. Eu morrendo de vergonha, pensando seriamente em sair correndo e esquecer as roupas ali, tirei coragem que até eu nem sabia que tinha e com meu jeito tímido desviei meu olhar de você e disse...

- Prazer Lauren, pode chamar de Ally, até prefiro.

Você parou de desenhar assim que escutou minha voz, virou para mim e pela primeira vez desde que eu entrei na lavanderia você olhou para mim, seu olhar que parecia desvendar minha alma.Você sorriu para mim, ah o seu sorriso...

Nunca irei me esquecer daquele sorriso.

Você se levantou e andou até onde eu estava e num ato inesperado por mim me abraçou, me pegou totalmente de surpresa.

- Você é linda Ally.

Com total certeza eu estava mais do que vermelha depois do que você me disse. Depois disso fiamos conversando

FlashBackOff

- Lembra que você não sabia como usar a secadora, eu fiquei quase duas horas lhe mostrando como lidar com ela?!

FlashBackOn

- Você usa esse botão para regular a temperatura e esse outro aqui de baixo o tempo que vai precisar para a quantidade de roupa secar por completo.

- Botão de cima o temperatura e o de baixo o tempo. Como eu não sabia disso ?! Você acaba de salvar a mim e minhas roupas.

- Fico feliz por ter lhe ajudado.

- Você é um anjo Ally! Meu anjo.

Sorri totalmente sem graça, sentindo mais uma vez minhas bochechar corarem. Lhe expliquei mais umas coisas sobre a secadora e voltamos a conversar...

- Lauren, eu nunca de vi por aqui antes.

Comentei logo que finalmente você aprende que se deixar a roupa tempo alem do necessário pode acabar estragando a roupa.

- Me mudei para cá tem umas duas semanas, estou correndo com as aulas de pilotagem. Por isso to aqui quase nua, essas são minha únicas pesas de roupas limpas.Não me orgulho disso! Deixei tudo amontoado em um canto do quarto e quando me dei conta já estava sem roupa alguma para usar, então me obriguei a vir conhecer a lavanderia.

Juro que fiquei imaginando o quão limpo não deveria estar seu quarto.

- Faz aulas de pilotagem,legal. Vai ser piloto ?!

Eu realmente fiquei intrigada com o fato de uma linda garota fazer aula de pilotagem, talvez você gostasse de aviões e por isso estava fazendo aulas, para que no tempo livre de seu trabalho você pudesse voar por ai se sentindo livre. Confesso que sua resposta me pegou totalmente desprevenida ...

Maktüb * ALREN*Onde histórias criam vida. Descubra agora