Levei um susto quando ele apareceu...
- parece que você não tem amor a vida.
Eu disse irônica.
- Serio que você está me ameaçando? Depois de tudo que passamos juntos?
Ele disse se fazendo de ofendido.
- Rafa menos, bem menos, quase nada
- Eu sei que você me adora ribeiro.
Eu sei que te adoro... Mais não vou inflar seu ego.
- Sonha Alencar
- Vitti
Ele disse.
- Santo...
Ele me interrompeu.
- Vitti.
"SantoVitti" que estranho (estranha é tu Bella isso chama-se perfeição ok?ok hazel grace... Tá parei vou ali tomar meu remédinho) ok né, continuando.
- E você me ama ok.
O rafa disse chegando mais perto me roubando um selinho.
- Ei você roubo esse beijo.
Eu disse me fazendo de indignada dava até pra mim ser atriz (Sério a Karina Duarte também acha).
- Eu não roubei não
Ele disse ainda perto, ai ele fez sabe o que? Sabe o que aquele ser gostoso só de samba-canção fez? Pra quem disse te beijou você está completamente errada. Ele jogou a torta no meu cabelo.
- Rafael Alencar Vitti você não fez isso!
Eu disse, provavelmente vermelha de raiva.
- Calma amor é que você fica uma delícia assim
Ele disse pegando com o dedo um pouco da torta que estava em...bem... em mim.
- Engraçado, quero ver continuar rindo.
Joguei um copo de água (De onde saiu esse copo da água 😮 Bella eu sei lá você que é a autora não sabe) nele.
- Sempre assim esquentadinha (😍😍😍) não é mesmo
Eu ia responder mais a minha língua tava ocupada, ocupada dançando com a língua do Rafa.
E ele foi me beijando até que o fôlego acabou, então ele foi beijando meu pescoço.
- Rafa... Para... Por...favor
Eu disse tomando fôlego. Mais eu não queria que ele parasse.
- Quer mesmo que eu pare?
Ele disse olhando nos meus olhos.
- Não.
Ele me abraçou por trás e caminhamos até o meu quarto, e ele ficou me beijando e caímos na cama, então ele desceu os beijos pelo meu corpo e estava quase tirando minha camisola,
TRIM,TRIM TRIM,TRIM. Meu despertador tocou, nossa esse sonho foi muito estranho vou ligar pra minha piscícologa mais tarde.
- Bella hora do café.
Gritou minha madrasta.
- já vou Danda.
Gritei de volta.
Me levantei pensando no sonho em parte ru desejava que fosse verdade, como o fato de ter alguém me amando como esse tal de Rafael, mais os micos me fizeram pensar melhor. Eu gargalhei descendo a escada, enquanto lembrava do sonho.
- Acordou feliz Maninha.
Perguntou João meu irmão mais velho, se uma vez você já ouviu dizer que todos os nerds são feios, meu irmão prova que é mentira, um loiro com esses olhos nunca vai ser considerado feio.
- Tive um sonho digno de um filme de comédia rsrs.
Eu disse rindo só pra constar eu só tenho um irmão e ele é o João.
- Nossa, nos conte.
Contei pra eles quase tudo. Minha mãe e meu irmão não precisam saber que eu quase transei em um sonho, e pior com um ddsconhcido.
- Até no sono você faz merda tá difícil em.
Diz João rindo.
- A Bella hoje seu pai deixou o cartão de credito comigo eu vou almoça com uma amiga e depois vamos ao shopping quer ir?
- Claro, por que não.*Amores perdão pela demora eu estava muito, muito ocupada.
Amanhã é minha festa de 15 anos🎉🎉🎉🎉🎉 então já viu a correria né? Vou fazer de tudo pra postar o próximo no domingo ok bjs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Escolher
Teen FictionEssa è uma história diferente è a história de Isabella Ribeiro Santoni e de como nada è o que parece ser ela foi criada para ser uma lider, uma pessoa perfeita, sem defeitos, sem reclamações, sem liberdade, sem escolha. Ela não foi feita para sofrer...