Meu nome é Louis Tomlinson, eu tenho 17 anos e exponho meu corpo para Harry, meu melhor amigo á 1 ano na internet, tivemos essa idéia assim do nada, ele teve que morar longe e por isso fazemos ações por internet… E eu sou de Harry, apenas dele.
Harry on.H: bebê
L: Daddyyyyyyyy
H: Quero que fale coisas sujas e mande mais fotos.
L: Comprei roupinhas novas pra você daddy.
H: Ótimo, agora vai no Skype e soca esses dedos nesse cuzinho gostoso pra mim.
L: Como quiser..
Skype.
Webcam.{} Louis sorriu para Harry na Webcam e Harry retribuiu o sorriso, Louis se pocisionou de bruços na frente da Webcam mostrando sua entrada totalmente lubrificada.
H: mete o dedo, mete.
{} Louis chupa seus dedos e pocisiona dois em sua entrada, afundando os mesmos com delicadeza.
H: geme igual uma vadia, pra mim.
L: eu e-estou molhadinho pra você daddy..
{} Louis geme manhoso algumas vezes e penetra cada vez mais forte seus pequenos dedos em sua entrada.
H: que cuzinho apertado, geme mais, vai bem gostoso.
L: annww, isso, assim!
{} Louis consegue penetrar seu punho dentro de si e grita o nome de Harry alto.
{} Harry já masturbando seu membro gemeu rouco, sem tirar os olhos de Louis.
L: OH HARRY!
H: Ohh porra, mete nesse cu apertado, vai.
{} Harry masturba sem parar seu membro gemendo bem alto. Enquanto Louis soca seu punho com força.
L: Isso, isso, continua, mais forte!
H: Porra! PORRA!
{} Harry e Louis gozam no mesmo tempo e ambos ofegando, Harry passa seu gozo na tela do Notebook e chupa sorrindo.
L: Leitinho!
H: Você me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Larry Stylinson
FanfictionEu faço oque ele quer, apenas oque ele quer, mesmo sendo por internet, eu sou apenas de Harry.