Vida Nova♡

201 10 0
                                    

Ola,Sou Isabelly,Tenho 17 anos não terminei os estudos ainda,mas, tenho um grande desejo de terminar...Bom eu sou Baiixinha 1,58 e sou loira do cabelo um pouco loiro(Castanho Claro) e meu olho,da mesma cor que o cabelo não sou magra e nem gorda vamos dizer que sou "uma Magra Gostosa"do geito que eles gostam, moro em SP.
Bom,Minha mae decidiu que eu deveria tomar uma vida sozinha, pois ja estava quase a fazer 18 anos entao neste exato momento,estou me mudando para meu apartamento nao tao grande mas aconchegante.
Ja é 18:47 e ainda não comi nada pois esta uma bagunça.Vou ir no mercado, para ver o que eu posso comprar para comer.
Conheço muitas ruas pelo caminho,e enfim chego no paraiso(se é que me entendem)
Amo comer Doces,pego uma cesta e vou para o corredor dos doces,e depois algumas misturas e etc...
Vou para o caixa pagar,pego as sacolas e vou embora,no caminho encontro alguns garoros,uns CINCO,da para imaginar...é uma das piores coisas do mundo,passo por eles e alguns assoviar (ou assobiar) para mim,um deles Grita
Menino estranho1: Vai não baixinha.E eu olho para tras e ele manda beijo,nesse exato momento aparece outro menino que também insiste em mecher comigo.
Menino estranho 2: Vem aqui para nois conversar.Nem dou bola e continuo andando ate o elevador.Pego o meu andar,chego em casa vou comer alguma coisa,e depois tomar um banho...Hoje foi um dia dificil,mas posso me acostumar,e deicho tudo para arrumar amanha, pois minha Prima Manuelly vem me ajudar.
Acordo faço,minhas nessecidades matinais,Tomo café,e começo arrumar a sala,quando estou quase na metade tocam a campainha.abro a porta e vejo a Manu.
Isabelly:Manuuuuu,que saudades,entra ai.
Manuelly:Pois é ne sumida,obrigada-nos abraçamos nossa como ela ta linda,não vi ela há 4 anos.
Isabelly: eae como vão as coisas?
Manuelly: não muito bem,depois nois conversamos-Bom mesmo porque ela sabe me deichar curiosa.
Isabelly:Quer algum suco,algo para beber.
Manuelly:Não obrigada,entao por onde começamos?
(...)
Isabelly: aiin cansei-digo se jogando no sofá.
Manuelly:Duas,Isa eu posso dormir aqui hoje?
Isabelly:Não precisa nem pedir bob Sponja-Chamo ela assim por que ela ama o bob sponja.
Como meu Ap. Tem 2 quartos vou chamar ela para ficar comigo,ja que ela chegou agora em Sp.
Isabelly: Manu, Oque você acha de morar aqui comigo?-digo pulando e batendo palminhas num movimento bem rapido.
Manuelly: Não sei não Isa,não vou abusar não?
Isabelly: Claro que não,você me ajuda com algumas coisas-digo feliz.
Manuelly: tabom,vou ir na casa da minha mãe pagar minhas malas pois deichei la.-diz Feliz e empolgada.
Isabelly:Okay-Vou para cozinha enquanto ela sai de Casa ouviu Nossa Casa eu e minha prima sempre sonhamos em ter umas casa para morarmos juntas.

O idiota do meu novo vizinho *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora