*Atração??*

21 0 0
                                    

Era o Ga que tinha aberto a porta ,fiquei chocada a olhar para ele ,ele olha para mim de uma forma carinhosa e apenas me agarra iniciando um beijo calmo ,apenas meto os meus braços em volta do seu pescoço .Logo o beijo se tornou urgente e mais profundo ,nossas línguas se tocavam procurando carícia .Senti as mãos dele na minha cintura apertando levemente e ele ia meter as mãos dentro da minha camisola quando resolvi parar o beijo .Ficamos com as testas coladas a tentar acalmar a respiração ,trocamos olhares ,ele olhava para mim com carinho e amor no olhar e retribuía o olhar .Ainda com a respiração acelerada disse baixo para ele ouvir :

-Não quero ser mais uma -olhei para ele.

Ga: Não serás-olhou para mim dando um sorriso de lado.

-Como é que eu sei que não serei mais uma?-disse confusa ainda com os braços a volta do pescoço dele.

Ga: Logo saberás,agora vamos ter com eles antes que eles notem a nossa falta -piscou-me o olho ,logo agarrando a minha mão vendo se ninguém vinha .

Saímos sem fazer barulho olhando para os lados para ver se alguém vinha ,se nos vissem ,os jornais do dia seguinte iam estar cheios de fotos nossas de mãos dadas a sair da casa de banho que ainda por cima era a das raparigas .Logo nos sentamos no lugar e a a curiosa da Amanda logo perguntou:

-Ui vocês vem os dois juntos ,hum há algo que me queiras dizer ? -logo olhando para mim do tipo "eu topei tudo " .

-Achas?Apenas nos cruzamos ,ele tava ao telefone e pediu-me para esperar apenas isso -disse olhando para ela.

Amanda:Hum ok se tu o dizes ,mas há algo que tu não me estás a contar -disse tentando puxar-me para contar a verdade.

-Vamos mas é ver o filme que ja está a começar-a sala fica escura e o filme recomeça ,fazendo com que a Amanda se calasse .
No resto do filme, o Ga olhava para mim o que me deixava incomodada e envergonhada. Saímos do cinema a conversar de como tínhamos adorado o filme.
-Agora pessoal vamos jantar?-disse esperando uma resposta.
Ga: O que acham de ir ao japa? - todos assentiram.
Decidimos ir então ao Japa, sentamos num mesa linda com vista para a cidade que a esta hora estava iluminada. Estava tudo em silêncio a disfrutar da refeição quando a Amanda resolve abrir a boca :
-Então Gabriel quando é que voltas ao Brasil? - perguntou sorrindo.
Ga: daqui a dois meses talvez-respondeu encolhendo os ombros.
Amanda: Tem algum show amanhã?-perguntou curiosa.
Ga:Sim tenho um show na Hot Spot - respondeu sorrindo para nós.
Amanda:Será que podias arranjar entradas? - pediu olhando para o Ga.
Ga: Para quantas pessoas?-perguntou olhando para mim e apenas o olhei confusa.

Amanda:Para mim e para a Mel -olhou para mim piscando o olho .

Ga:Sim para duas pessoas consigo arranjar -sorriu para mim.

Jantamos normalmente conversando ,falando da nossa vida pessoal ,escola e de tudo um pouco até que resolvemos vir embora do shopping porque estava quase a fechar ,ia em despedir do Ga quando ele me puxou para trás de um pilar grande ,deu-me um beijo de cortar a respiração e disse que queria sair comigo amanhã à hora do jantar e deu-me poucos detalhes apenas disse para vestir algo simples mas bonito .Entrei no meu Lamborghini ,acelerando pelo estacionamento fora ,logo a Amanda resmungou da velocidade a que ia e disse que tinha reparado que eu e o Ga tinhamos ficado para trás .Calei nao lhe disse nada porque provavelmente ela começar aos gritos e contar a toda gente ,Ela pode ser a melhor amiga do mundo mas às vezes discai-se e faz asneiras.Cheguei a casa estourada de um dia de compras corrido ,fui a lojas com cada roupa mais linda ,que logo comprei ,eu quando vejo algo bonito é toca a comprar . É tenho esse vício de comprar ,mas se tenho dinheiro não o vou a andar a guardar.

-Bom queres ver um filme com pipocas ,gomas ,doritos e chocolate?-perguntei à Amanda que estava "morta " no sofá.

Amanda:Que tal vermos uma temporada de Pretty Little Liars ?-sorriu para mim com os olhinhos a brilhar.

-Sim bora lá entao -sorri.

Fui lá cima ao quarto ligar o computador à televisão ,enquanto o computador ligava ,desci para saber como é que a parte da comida tava a correr.Dei com a prima rodeada de taças com :pipocas ,gomas ,frutos secos ,salgadinhos ,doritos ,batatas fritas e chocolate .Fiquei de boca aberta a olhar para ela e a mesma apenas se riu dando ombros ,ajudei-a a trazer porque era muita coisa meti em cima da cama que ja tinha um cobertor velho em cima .Tratei de meter tudo a funcionar enquanto a Amanda tinha ido buscar os sumos ,já que eram o que faltava .Deitamos na cama rodeadas de comida ,logo disfrutamos de uma madrugada cheia de risos,choros e comida ,quando dei conta a Amanda já dormia ,resolvi arrumar tudo e adormecer como ela .


Love Triangle Δ Onde histórias criam vida. Descubra agora