Capítulo 1

253 14 2
                                    

- FRANCISCA ACORDA !!! - oiço a minha mãe a gritar da cozinha. - OLHA QUE HOJE TENS ESCOLA!! - ela continua.
- VOU JÁ! - grito de volta saindo do quarto.
- Porra mas isto virou o mercado? - diz o meu irmão a sair da casa de banho.
- Bom dia. - digo para ele.
- Bom dia. - responde.

- Olá mãe! - digo a descer as escadas.
- Bom dia princesa.
Como as panquecas que estão na mesa e vou me vestir.
Vou ao armário e pego nuns calções de ganga subidos e um top preto, visto o meu casaco preto comprido e calço as minhas botas pretas de salto alto até ao joelho ( looks lá em cima ↑↑↑↑ ) , meto o eyeliner e espero pelo meu irmão á porta de casa, nós vamos apé para a escola sempre, a nossa escola fica a duas ruas de distância da escola. A casa da Ana fica no caminho por isso passamos por lá para a ir buscar, ela sai de casa rápidamente. Ela está vestida com umas calças de ganga e com um top branco, tem um casaco igual ao meu e traz calçado umas sandálias de salto alto preto ( ↑↑↑↑ ), tem maquilhagem igual á minha.
- Bom dia. - ela diz.
- Olá. - digo. E o Skate dá lhe um beijo.
Andamos e vamos até á escola.

Vocês não sabem mas a Ana mudou o Skate completamente, ele antes era muito arrogante, não comigo mas com o resto do mundo, ele era daqueles rapazes que andava com uma a cada semana, ele fumava e ia meter se nas drogas, a Ana não podia ter aparecido na vida dele em melhor altura, não sou daquelas raparigas que não gosta que o irmão namore com as suas amigas, a mim tanto me faz, a vida é dele.

Chegada á escola

- Vou para a minha sala. - digo-lhes.
- Eu vou contigo. - a Ana disse-me e depediu-se do Skate.
- Preciso de ir á casa de banho. - digo-lhes enquanto andamos até á sala.
- Tudo bem.
Entramos na casa de banho das raparigas, mas as casas de banho normais tavam todas trancadas, só restava a dos deficientes que não estava trancada. Empurrei a porta e não queria acreditar no que estava a ver.
- Desculpem, não queria interromper nada. - desculpei me.
Era a Magda, a " cabra " da escola estava ali enrolada com o Grayson. A raiva subiu me á cabeça, eu odeio ver o Grayson enrolado com as gajas daqui da escola, apenas ignorei e fui embora.
- Estás bem? - a Ana pergunta.
- Porque não haveria de tar?
- Porque a tua maior crush estava enrolada com uma cabra? - ela meio que ri.
- A vida é dele, ele é que sabe com quem anda enrolado. - digo. - vamos ter com o meu irmão, ainda faltam 15 minutos para o toque.
Fomos e ele estava com o Aaron, o Johnson, o Ethan e o Grayson.
- Já tás aqui? - a Ana diz indo para ao pé do meu irmão e começa se a rir. Ele não responde ignora completamente e olha para mim o tempo todo, sinto-me esquisita, deve ser por estar a ser observada pela minha maior crush. Toca e eu faço sinal á Ana para irmos. Eles vêm conosco até ao final do corredor, mas o Grayson vem conosco.
- Olá. - ele diz.
- Olá?! - respondo surpreendida e envergonhada.
- Como te chamas?
- Francisca, sou irmã do Skate. E tu? - eu sabia o nome dele, era só para não parecer mal.
- Grayson, tenho um irmão gêmeo, o Ethan. - Vão ter biologia agora? - ele continua.
- Sim, estás na nossa turma de biologia?
- Sim.
- Desde quando? - a Ana pergunta-lhe.
- Mudaram me a semana passada, por uma alunos a mais naquela turma, mas só biologia é que tenho com vocês.
- Boa, vais gostar desta turma.
Entramos e a aula demorou e demorou, eu não gosto desta stora, é a única que eu odeio, está constantemente a implicar comigo. De manhã só tenho biologia e tenho a tarde livre, ainda bem porque tenho que estudar francês.

Saio da escola e o Grayson está com uns rapazes estranhos e parecem mais velhos, ele olha para mim mas eu contínuo o meu percurso até casa, a Ana e o Skate foram para casa dela e a minha mãe hoje não vem para casa, chego e meto os restos no microndas como e vou á minha mala buscar o livro de francês.
- Merda! - digo.
Deixei o livro na escola tenho que lá ir.

Chego á escola e vejo o Grayson deitado no chão com três rapazes em cima dele.
- GRAYSON! - grito e vou a correr ter com ele. Os rapazes fugem na outra direção mas não ligo muito para isso o que me importa agora é o Grayson.
- Grayson estás bem? O quê que eles te fizeram? Olha para o teu estado. Vem comigo.
Vamos em direção a minha casa quando lá chego levo o para a minha cama.
- Obrigada por me trazeres até aqui e por me teres salvo.
- O quê que aconteceu?
- A irmã de um daqueles rapazes, teve um caso comigo, apenas uma curte, como tive hoje com a Magda mas parece que ela queria mais que uma curte e anda a sofrer então o irmão dela veio avisar me que não queria que eu me aproxima se mais dela e eu virei costas e fui para a aula, depois quando saí ele avisou me outra vez e fiquei neste estado.
- Espero que te tenha servido de lição para não andares aí a comer raparigas sempre que te apetece, eu vou buscar algo para tratar de ti.
- Eu já encontrei quem quero, ela apenas não me liga nenhuma, por isso tenho que me ir divertindo com outras, já á umas semanas que a tenho observado, e hoje até falei com ela, e tive aula com ela. - ele disse.
Começo a pensar hoje foi a primeira vez que ele falou comigo, e hoje ele teve aula comigo!! Mas depois ele teve português quando me fui embora, e quem está na aula de português dele é a Sandra é a única rapariga bonita daquela aula e ela também não lhe liga nenhuma.

Desço as escadas e vou buscar gelo e algumas coisas para desinfetar as feridas e os golpes que ele tem na mão.
- Tens aulas á tarde? - pergunto lhe dando o gelo.
- Não. - ele responde a meter o gelo na cara. - Muito obrigada, a sério, se alguma gaja daquelas que eu comi se me visse ali não fazia nada.
- Pois essa a diferença de quem ama e quem não ama. - digo e arrependo me a seguir.
- O quê?
- Mete o gelo e cala-te.
- O quê que foste fazer lá á escola? Não tens aulas á tarde. - ele pergunta. Mas como é que ele sabe que eu não tenho aulas á tarde?
- Eu iá buscar um livro para estudar, tenho teste daqui a 2 dias.
- Está bem. Queres mesmo que eu fique bem né? - pergunta me ele.
- Claro que sim!
- Então deita te comigo aqui. - ele disse.
- Deram te da boa pancada. - riu.
- Eu não estou a brincar, vem para perto de mim.
- Mas tu deves pensar que eu sou uma daquelas cabras que levas para a cama uma a cada semana? - digo cheia de raiva e ao mesmo tempo cheia de vontade de me deitar o pé dele.
Ele pousa a mão na barriga como se chatiasse e a seguir queixasse de dor.
- Está tudo bem? - pergunto.
- Levanta me a camisola, está me a doer.
Vou para perto da cama para ver o que tinha a barriga e tento tirar a camisola devagar, e ele ajuda.
- Eu não estou a ver nada. - tento dizer parecendo normal o facto de aqueles abdominais estarem ali não estão a ajudar.
- Eu sei. - depois puxa-me para o lado dele. - era para te atrair até aqui e para te meter ao meu lado como te pedi e tu recusaste, foste primeira rapariga que recusou.
- Não te gabes disso, fica-te mal um rapaz como tu não devia andar com as raparigas que anda.
- Eu sei, vou tentar conquistar a rapariga de quem gosto e deixar as outras, prometo.
- Não é a mim que tens de prometer.
- É sim.


----------------

Desculpem ter acabado aqui! Como sabem vai ser publicada apenas perto do natal só que eu não resisti e já escrevi este decidi publica-lo.
Encontramos nos em Novembro!!
VOTEM!!

Conhecidos ou Amigos? || g.d ||Onde histórias criam vida. Descubra agora