6:00 horas da manhã e o meu despertador toca e sem mais ou menos eu acordo, infelizmente era o meu primeiro dia na escola nova aonde eu iria conhecer pessoas novas que provavelmente eu não me daria bem!...
Após eu ter colocado meu uniforme e ter tomado café, fui diretamente esperar meu amigo perto da casa dele ,que de lá iríamos para o ponto de ônibus.-Nossa como você demora cara!
-Ai desculpa, é que meu pai pediu que eu esperasse, hi acabou que ele nem desceu comigo. Wesken disse com uma cara de "Ai que saco -_-".
Por fim descemos diretamente para o ponto, pegamos o ônibus e paramos em frente da escola.
-Nem acredito que vamos ficar grande parte do dia nessa prisão.
-Acredite Wesken.
Entrando na escola me deparei com uma menina que me olhava diferente, me olhava de um jeito que eu mal sabia explicar, mais eu fui direto para a sala em que iriamos ficar o resto do ano, nos sentamos nas últimas carteiras da fileira do professor(a), ao lado da janela.
-Poxa só tem pessoas estranhas, ninguém se fala, todos estão bem quietos. Eu reparei quando entrei na sala e depois comentei sobre a menina que me olhava na entrada da escola, que por surpresa ela entra na sala e senta na carteira a frente, levei um susto é claro, e ainda cutuquei o Wesken pra mostrar a menina... Depois de tantos olhares entre nós três, eu o Wesken e a menina, ela resolve puxar assuntos e fazer perguntas de interesse como: "vocês são namorados", "são irmãos?" ,"ficantes?", essas perguntas me deixaram com mais tédio do que eu já estava naquela sala.
Após a apresentação da professora de matemática que explicou os horários das aulas dela e dos intervalos durante o dia, eu e o Wesken descemos no primeiro intervalo deixando a menina que me olhava estranho sozinha. E quando descemos a escada eu sem querer esbarro em uma menina que é da mesma sala que eu também, muito bonita pena que era escandalosa.
-PORRA, CRL OLHA PRA FRENTE!!
-Calma, ela não esbarrou de propósito em você.
-Wesken deixa ela falar sozinha, vamos ,vamos!
Eu falo mirando discretamente e ela também me olha bem discreta entrando na sala.Andamos pela escola toda tivemos uma noção do quanto pequeno o local era, esperamos o sinal bater e nos surpreendemos ao chegar na sala, os lugares estavam trocados e eu tive que sentar ao lado da menina que se esbarrou cmg, eu juro que não tava gostando nenhum pouco dela, toda não me toque, ignorante e aparentava um jeito bobo ao mesmo tempo, mais depois de ter falado muito dois tempos inteiros com uma amiga dela lá eu dei graças a Deus por ser a hr do intervalo.
-Marci não vai descer?
-Não, não, vou ficar aqui nesse intervalo.
O Wesken desce para lanchar enquanto eu fico na sala preste a dormir com a minha cadeira sendo chutada por outra garota que parecia uma criança mimada.
-OOU DA PRA PARAR DE CHUTAR A BOSTA DA CADEIRA UM MINUTO?!!
-Você poderia falar um pouco mais baixo?
-Affs. Me levanto e vou atrás do Wesken
A mesma menina que me esbarrou passa parando junto cmg ao lado do Wesken.
-Vocês poderiam ter se apresentado ner?
Eu a olho com uma cr
-Por que não falou cmg na sala quando sentamos juntas?
-Calma Marci, então qual e seu nome? Parece ser simpática
-Bell.
-Vamos, vamos eu sentei com ela o dia todo a gente se esbarrar ela me trata mal e só agora que falar com a gente.
-Eu fiquei com vergonha ué, e foi você que me esbarrou
-Já que tem vergonha de mim senta com o Wesken então
-Não posso por que os professores que encolheram esses lugares.
Ela diz com um mega deboche que deu vontade de da um tapa nela.
-Gente parem de discutir
-Ta Wesken vou pra sala, vai ficar com ela?
-Sim...
-TCHAU PRA VOCÊ TAMBÉM MARCI.
Os dois ficaram conversando até bate o sinal e eu me perguntando como ela gravou meu nome tão rápido, em minutos ela sentar do meu lado. Engraçado que o cabelo dela me chamava atenção, tão bonito e cheiroso.
-Pelo visto vc gostou de mim ner? Qual e seu nome mesmo?
-Bell, mais pq ta falando isso?
-Vc não para de me olhar ué.
-Aiin ta bom, ta bom, não te olho mais
-Ótimo
-Ta bom cr, xiiu, xiiiiuu
-Para com isso pow, odeio isso, eu hein.
-Xiiu
Mano que menina chata, irritante, vou ter que ficar o ano todo sentada com ela e isso mesmo?.
Deu a hora da saída e eu dei graças a Deus, arrumei meus matérias sem da tchau pra ela e fui pegar o ônibus com o Wesken.-Cara a Bell e muito legal gostei dela.
-Vocês ficaram falando de que quando eu sai?
-Várias coisas, ela e fã do One direction.
-Ata grande coisa, la na sala ela encheu meu saco fazendo "xiiu" toda hora, menina abusada cara.
-Eu gostei dela, engraçada, bonita e legal
-Ta ner!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidas (Românce Lesbico)
RomanceSaindo do 9 ano e entrando no 1 me encontro em outra escola totalmente diferente, novos amigo, novas metadas e Amores diferentes..