Herobrine sabe onde estamos

218 11 0
                                    

O ovo racha e saiu da água, o dragãozinho pula em mim.

- Calma garoto - Digo para ele fazendo carinho cuidadosamente - Você não tem que ter medo.

Eu o coloquei no chão e ele voou comigo, fomos até a vila, primeiro falamos com Steve.

- Ei Steve, o Enderdragonzinho nasceu! - Disse enquanto Sete pulava em cima dele.

- Percebi haha.

- Vem Sete, vamos falar com os outros!

Ele parecia me obedecer, até quando ele viu Troy.

- Sete para! - disse pedindo para ele parar de atacar Troy.

- Parece que ele não gosta de mobs - disse Troy se levantando do chão.

- Desculpa, você está bem?

- Sim, um pouco aranhado mais bem.

- Sete feio! - brinquei - Você não pode fazer isso.

- Você já o mostrou à Alex?

- Ainda não, falando nela, onde ela está?

- Eu a vi indo para o bosque, acho que vai fazer alguma coisa.

- Verdade. Vem Sete, Whinter está bem ali.

Fomos na direção de Whinterboy, ele estava cortando madeira, eu e Sete ficamos em cima de uma árvore, jogando graveto nas copas das outras árvores.

- O que é isso? - disse ele -Será que é o Herobrine?

Eu vou para trás dele com Sete no colo - Acho que não é o Herobrine - digo dando-lhe um susto.

- Ah! - grita ele - Você me assustou.

- Desculpa haha, olha só, meu pai me deu um dragãozinho, na verdade ele deu para Steve para Steve me dar ele.

Sete pula em cima dele fazendo ele cair e deixar seu machado cair também.

- Sete para! -digo rindo - Você não pode ficar atacando qualquer um!

Nesse momento, de dentro do bosque saem dois mobs humanos.

- Olá - diz um deles, ele era um Enderman, ele parecia assustado - Desculpe assusta-los assim, mais uma coisa vai acontecer se vocês não sairem dessa vila!

- Tabom mais o quê? - diz Whinterboy agora também assustado.

- Herobrine sabe onde vocês estão, e ele fez um exército de mobs mutantes - diz o outro, um Creeper.

- Okay, uma coisa de cada vez - Digo - qual o nome de vocês?

- Eu sou Pedro - disse o Creeper humano

- Eu sou Marcos - diz o Enderman

- Okay, Pedro e Marcos - Diz Whinterboy - são esses seus nomes, não são?

- Sim - dizem juntos.

- Vamos - digo - temos que avisar os outros.

Saiu correndo em direção a vila, indo atrás de Steve e Troy, de repente, acho Steve na casa do ferreiro.

- Steve, Herobrine está vindo, precisamos sair daqui!

- Okay - diz ele - mais onde está Alex?

- Troy disse que ela foi para o bosque.

- Eu vou atrás dela, você, Whinterboy, Troy e seus amigos saiam daqui.

- Mas... - ele me interrompe.

- Você sabe que não pode derrotar Herobrine sozinha e destreinada.

- Okay - digo chateada.

Os Filhos Dos Deuses Do MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora