Vamos começar a falar como eu conheci cada um de voçes...
Bom...acho que a primeira pessoa que eu conheci do grupo foi a Grasi...eu acho...mais ok vamos lá falar como eu a conheci...
Um certo dia eu estava conversando com a letícia sobre um assunto ai...isso era no tempo em que nós se falavamos ainda...daí eu nem tinha prestado atenção na Grasi...até que um dia no tempo de história eu fiquei olhando pra ela por causa de uma certa bota que ela usava e eu ficava impressionado... porque naquele calor ela usando uma bota... fiquei tipo uou... que loucura até falei com os meus pais sobre a Grasi eles ficaram também impressionado... daí no outro dia eu perguntei da Letícia o nome da tal "menina estranha" que usava botas... daí ela me falou... e ficou nessa... ficava olhando pra ela impressionando... até que certo dia eu estava olhando tanto que ela resolveu pergunta...o que eu estava olhando... daí eu falei que echava estranho ela usar botas naquele calor... foi assim que nós se conhecemos... por causa de uma bota.... ( bota do bem)...Agora vamos ver como conheci uma certa pessoa que eu não posso falar o nome porque é anti- ético... neh fer...
Bom o fer não sei muito bem como nos conhecemos mais so sei que ele não ia com minha cara...
Logo no começo do ano eu sentava lá na frente...daí eu não falava com ninguém e no decorrer do ano eu fui sentando atrás...e começei a conhecer os coleguinhas tipo Sandra, Rita, Milena, fausiane...ops Davi...
Daí começei a falar com o Davi e nessa época ele era amigão do fer...e de tanto falar com o Davi ele acabou me apresentando o fer... falei...oi daí ele falou só oi também...lembrando que ele não ia com minha cara...mais ok...o tempo foi passando passando até que um dia de tanto eu mudar de lugar lá pra trás fui começando a pegar intimidade com o fer...e assim que eu conheci o fer...ou banana pacovã...Agora vamos ver...hm..lembrei de alguém...Danoninho...é você mesmo...
Danoninho a história não é tão grande...mais vamos lá...
Eu conheci você por causa da Grasi...quando eu falava com ela sobre a bota vc peimeiro perguntou de onde eu era...daí eu começei a falar com você....e foi isso daí pra frente nós começamos a nos falar...sei que não é muita coisa mais é que agora eu me esqueci dos detalhes...sorry...E agora...uma pessoa que eu chamo de humildade...e de eterna dramática...rsrs...vc mesmo luh...
Vamos lá ... a luh...vamos vê eu conheci atráves de uma questão de matemática...não sei se você lembra...foi assim...
Um certo dia eu estava eu estava sentado de boa na minha cadeira...essa época eu era humilde e estava na aula de matemática...e a prof...Regilane estava explicando um assunto novo...e depois passo um exercício...e eu me lembro que a luh estava com muita difícudade daí a prof pediu para que eu ajuda-se ela... daí eu começei a conversa normalmente...prguntei se ela era de Manaus mesmo ou de outro lugar...
Daí foi que eu descobri que ela era cavalo manco...rsrs...brincadeira luh...E você mega-mente...que pensa cada coisa...rsrs...
É você memso Nathy...não fica brava comigo não tá...Nathy..conheci você atrávez de uma girl chamada Alessandra...ela saiu logo no começo do ano...aliás não foi a Grasi a primeira amiga que eu falei não foi você...porque eu sentava lá na frente...daí a Alessandra falou comigo e vc era amiga dela...e enquanto eu estava conversando com ela vc veio e ficou ouvindo nossa conversa...dai foi que eu falei com você perguntei seu nome e tudo mais daí foi assim...
E assim que eu conheci meus melhores amigos...sei que é bem doido mais valeu a pena conhecer vcs...
YOU ARE READING
Amigos para recordar
RandomDedico essa pequena historia a umas pessoas que eu amo muito e que marcaram minha vida...vcs sabem que são voçes meus amores, vou fazer essa história para voçes nunca se esquecerem de mim...porque tem certas pessoas que eu não posso citar o nome por...