- S-seios!? Como assim? Eu sou um garoto, não deveria ter seios! - digo completamente abismado. Minha voz também estava diferente. "Mais feminina", pensei.
- Correção, você era um garoto. Agora você é uma garota, assim como eu. - ela sorri e se senta novamente ao meu lado. - E uma garota muito bonita por sinal. Caramba, até eu estou com um pouco de inveja, embora eu tenha um pouco mais de curvas.
Isso não pode estar acontecendo. Como se já não bastasse o fato de eu ser confundido com uma garota, agora me tornei uma? Alguma coisa está muito errada nisso. Aquilo parecia mais um filme de terror do que tudo. Quem foi o louco que criou esse anime absurdo? Por que coisas desse tipo só poderia acontecer nesses mundos imaginários e loucos. Mas de todas as pessoas no mundo, tinha que ser logo eu? E como isso pode ser possível? Como viverei uma vida normal desse jeito? Teria alguma forma de voltar ao meu antigo eu? Devia ser pegadinha. Só podia ser isso, certo? Será que demoraria muito para as câmeras escondidas entrarem e gritarem "Ah! Pegadinha!" ou algo do tipo?
As perguntas jorravam em minha mente como uma fonte inesgotável de dúvidas. Um pensamento levou à imagem daquela garota caindo sobre mim e seu rosto de preocupação e medo voltaram nitidamente à minha memória. Será que isso tem haver com o que aconteceu a oito anos atrás? Bem, ela não era normal, talvez tenha acontecido algo estranho comigo, mas não acho que ela tenha feito algum mal comigo.
- Deixa eu te fazer uma pergunta. Você já teve algum contato com uma garota... digamos... 'diferente'?
- Oi? - a pergunta me surpreendeu.
- Deixa eu mudar a pergunta. Você já viu ou tocou alguma garota que não parecia muito 'humana'? - ela arqueia as sobrancelhas.
- Bem... não tenho muita certeza... talvez? Mas por que esta me perguntando isso? Não faz o menor sentido.
Aquela pergunta estava me deixando muito confuso. Aquilo realmente podia ter algo haver com meu estado atual? Será que ela tem ideia sobre o que aconteceu comigo? Será que foi ela? Não creio que seja esse o caso, já que ela não se parecia tanto com a garota que apareceu nos meus sonhos.
- Pela sua expressão, eu diria que sim. - ela sorriu novamente. - Por acaso ela tinha isso?
De repente, ela começa a se despir na minha frente. Minha reação instantânea foi olhar para o lado, perguntando o que ela tinha na cabeça tirando as roupas assim, de uma hora para a outra. Então, sinto uma pequena rajada de ventos vindo em minha direção e me viro para ela. Em suas costas vejo asas, as quais lembram muito as de um morcego, assim como uma cauda bem longa com a ponta em formato de um coração. Isso tudo sem falar em sua cabeça, que possuía dois chifres. Ela estava usando roupas bastante sensuais, que tenho certeza que não estavam ali antes, mostrando e muito do seu lindo corpo. Ela se parecia um pouco mais com a garota do sonho, embora não fosse a mesma pessoa.
- O-o que é você!? - pergunto perplexo.
- Eu? Sou uma Succubus. O que mais eu seria? Não deu para perceber pelas roupas? Acho que esse estereótipo não é mais válido por aqui. - ela parecia estar debatendo consigo mesma.
Succubus!? Nunca ouvi falar disso antes. Seria algum tipo de monstro humanóide e pervertido? Daria uma pesquisada mais aprofundada quando chegasse em casa.
- Nossa, você parece não saber de nada, não é mesmo? Succubus são seres místicos femininos que se alimentam da energia espiritual dos homens. Eu imagino que você saiba como conseguimos esta energia, não é mesmo? - disse ela com um sorrisinho maroto.
Considerando sua fala, só podia mesmo ser daquela forma, não é mesmo? Talvez aquela garota também fosse uma Succubus.
- Mas o que isso tem haver com o fato de eu ser uma garota agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose: A Outra Face
RomanceSatsuki Mikoto é um jovem estudante prestes a ingressar no primeiro ano do ensino médio. Devido a sua aparência um tanto feminina, Satsuki é constantemente confundido com uma garota por seus colegas de classe, recebendo cantadas ou até mesmo declara...