5 meses depois..
Sam on:
Cinco meses se passaram, Eu e a Flavia nos tornamos amigas a Gabi ficou noiva assim como eu até por que eu e o Max não somos casados minha barriga esta muito grande já que estou com 9 meses, meu bebê pode nascer a qualquer momento o Max esta trabalhando em uma empresa ele esta fazendo um estágio, ele esta na faculdade de administração .
O Max e o Bruno saíram para o trabalho já que estão na mesma empresa eu estou com a Flávia ao meu lado ela não me larga e o Enzo com o Nicholas estão com 5 anos já que são gemios e estão na escolinha a Mel esta com 8 meses já esta andando e fala apenas Mamã, papa e as coisas mais fáceis eu sinto cólicas as vezes mais acho que isso é normal.
(..)
Estamos assistindo e eu estou com umas dores nada agradáveis me arrumo no sofá a cada 5 minutos com essas dores irritantes, Me levanto e sinto algo escorrer por minhas pernas.
Credo Sam, você se.. Sua bolsa estourou
- Sam sua bolsa estourou vamos, você tem que ir pro hospital. - fala tão rápido que quase não entendo.
- Chama o Caio ele esta em casa - falo nervosa e sentido as dores voltarem um pouco mais forte.
Ela sai correndo e me deixando com a Mel que não esta nem ai e esta brincando com o Bob... Depois de alguns minutos minhas dores estão mais fortes e o Caio aparece nervoso.
- Vamos logo, vem cá . - fala e passa o braço por minha cintura me segurando firme eu estou com tanta dor que nem ligo pro pijama nem pra nada.
A Flavia deixa a Mel com minha mãe e me leva pro hospital com o Caio.. Quando chegamos lá o doutor Paulo me coloca em uma maca e as contrações só aumenta eu estou com tanta dor que meu deus do céu.
O doutor disse que vai ser normal e que meu Bernardo já esta nascendo, quando entro na sala o doutor me manda fazer força... A Flávia que entrou comigo e esta segurando minha mão, ela Me manda respirar fundo e fazer força eu faço e depois de longos minutos de pura dor eu ouço o choro do Bernardo e me encosto na cadeira, eu estou fraca. As enfermeiras organizam tudo e o enrola em um paninho e me dão.
Ele é parecido com o Bernardo porem tem traços do meu pai. Ele é a coisa mais linda, sinto lagrimas escorrer por meu rosto estou tão feliz, meu Bernardo.
Sam off.
Max on:
Eu estava na empresa em uma conversa com o meu chefe e meu celular tocou, como eu estava conversando nem me emportei muito o celular tocou varias vezes e eu resolvi atender coloquei no viva-voz .
LIGAÇÃO ON:
Max: oi Pai ?
Caio: Vem pro hospital o Bernardo esta nascendo ela esta na sala de parto com a Flávia. Vem logo Max , fala com seu chefe da um jeito mais chega rápido.
Max: já estou indo. - digo nervoso
Caio: Ok, trás o Bruno a Mel quer ele.
Max: certo pai.
LIGAÇÃO OFF.
- vai logo, não perca o nascimento do seu filho. - meu chefe diz com um sorriso de orelha a orelha ele tem 3 filhos e é super coruja.
Saio rápido chamo o Bruno e ele abre um sorriso enorme e partimos para o hospital.
.....
Chegamos no hospital e meu pai estava andando de um lado para o outro a Mia estava com a Mel que quando viu o pai abriu os seus pequenas bracinhos pedindo colo.. Se pessam longos minutos não sei quantos perdi a noção do tempo o Doutor Paulo vem com um sorriso de orelha a orelha e isso me alivia.
- O parto normal foi maravilhoso , tudo foi ótimo e ocorreu bem. A Sam e o Seu pequeno Bernardo estão no quarto junto com sua amiga a Flávia que esta mais nervosa que ela. Pode entrar de um por um .
A Mia foi primeiro, depois o meu pai o Bruno e eu fui o último. Quando eu entrei em sei quarto ela estava com uma carinha cansada e o Bernardo dormia como um anjinho ele era a coisa mais linda. A Sam abriu um sorriso largo e eu estava sorrindo todo bobo, eu fui até ela e a beijei.
- Amor ele é lindo. - falo e a beijo de novo.
- ele se parece com você Max - falou e eu dei um sorrido debochado.
- eu sou lindo mesmo - me gabei.
- Não se Gabe amor, ter filho é muito cansativo estou acabada.
- da pra perceber sua carinha de cansada.
- Vou deixar você descansar, mais vou ficar aqui.
- tudo bem amor.
Ele era a coisa mais gostosa do mundo e era fruto do meu amor por essa mulher que eu sou perdidamente apaixonado. Agora só falta nosso casamento e mais uma criancinha e tudo vai esta mais que perfeito.
__________________________________
Espero que tenham gostado .
Beijos, Nina!
Desculpa pelo capítulo curto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado - 1° Livro
ChickLitSamanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Após uma proposta feita a sua mãe para un trabalho em Londres ela se ver perdida, em seu turbilhão de pensamentos tediosos e um planejamento de vida nova. Sempre desapegada e sem papas na língua ela se vê d...