Eu tenho que agir como uma garota!?

228 17 2
                                    

Peguei minhas coisas e entrei no carro da diretora. Já estava tarde e ela fazia questão de me levar até em casa. Antes de chegarmos, ela tirou uma sacola da bolsa e colocou no meu colo.

- Não deixe de usar estas roupas amanhã. - acrescentou.

Inicialmente, não fiz questão nenhuma em olhar. Como devemos usar o uniforme escolar para ir à escola, imaginei que estava devolvendo minhas roupas. Mas então eu me dei conta de uma coisa: eu não sou mais um homem. Talvez não seja o meu uniforme na sacola, mas sim algo mais... feminino. Abri a sacola e percebi que era exatamente isso do que se tratava.

- U-um uniforme escolar feminino!? Não tem como eu usar uma coisa dessas.

- Bom, a menos que queira prosseguir com seus estudos, você terá que usar isso de agora em diante, seja na escola Yoshiaki ou seja em qualquer outra escola. Você agora é uma garota e deve ser tratada como uma. - disse parando o carro em frente à minha casa.

Aquilo deve ter doido mais do que uma facada para mim, embora é óbvio que eu nunca levara uma para saber. Ela tinha pegado meu ponto fraco em cheio. Deixar de estudar era impensável. Como poderia viver uma vida tranquila e independente sem estudo para arranjar um bom emprego?

- Chegamos. Posso entrar? - perguntou a diretora.

- Claro, já que você é minha "tia". - falei meio sem ânimo, quase com um tom de ironia.

- Ótimo! Vou te ensinar como vestir um sutiã apropriadamente. - falou Kaoru saindo do carro, ignorando totalmente o fato de estar incomodado com a situação.

- O quê!? - disse surpreso.

- Vamos logo, tenho muito o que fazer ainda, sabia? - ela segurou meu braço e me puxou para dentro.

Abri a porta de casa, na qual ela entrou sem cerimônias. Observou o lugar com cuidado e pediu que eu mostrasse onde ficava meu quarto.

- Fica no andar de cima. Por aqui. - guiei o caminho.

- Para alguém que mora sozinho, eu pensei que sua casa estaria mais desorganizada.

- Eu moro a tanto tempo sozinho que se estivesse desorganizada seria melhor viver em um lixão. Se eu não arrumar minha casa, quem vai?

- Você deve imaginar que terá de comprar roupas novas, não é mesmo? Eu mesma pagarei por tudo, então não se preocupe com isso. - Kaoru mudou de assunto. Definitivamente falar de família não seria algo bom, não para mim, na minha própria casa.

- Eu tenho mesmo que me vestir como uma garota? Sabe, eu me sentiria algum tipo de pervertido vestindo roupas femininas. - digo meio acanhado, quase implorando para ela desistir daquela ideia.

- Bobagem. Vestir-se como uma mulher é o mínimo esperado para você agora, considerando a situação em que se encontra. Vamos, tire essa camisa enorme. Vou te ensinar como vestir um sutiã agora mesmo.

- I-isso realmente é necessário? - olho para a peça de roupa dentro da sacola, meio com receio de tocá-la.

- Com toda certeza. Vamos logo. - ela me puxa e tira minha camisa ela mesma.

Meu guarda-roupa possui em uma das portas um espelho enorme. Kaoru me colocou de frente a este para me mostrar com precisão o que eu precisaria fazer a partir daquele dia. Ver meu corpo nu me deixou constrangido e ela riu da situação.

- Vamos, não precisa se acanhar. Esta é você, afinal de contas.

Ela pega o sutiã e coloca em minhas mãos.

- Enquanto você estava apagada, fiz uma rápida verificada em seu tamanho. Por enquanto, seu tamanho é A.

- Rápida verificada!? Por enquanto? Quer dizer que essas coisas ainda vão crescer? - as perguntas saltam de meus lábios, embora já saiba as respostas.

Metamorfose: A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora