Uma vida normal !

11K 88 4
                                    

Sou uma garota normal de 17 anos,já tive tantos amores , idas e vindas,loucuras de amor concretizadas.
Um belo dia acabei me apaixonando aos 13 anos de idade pela primeira vez, por um garoto de 18.
Foi amor a primeira vista, logo ficamos...Namoramos escondidos..e depois de 8 meses tivemos relações pela primeira vez em minha vida..
Foi tudo estranho, mas perfeito. ..Depois disso tive outros namorados e outras relações....
Aos meus 16 anos me mudei de bairro. ..de escola, foi tudo muito estranho ..tudo muito assustador. .
Ao ver tais relações entre as pessoas ao meu redor ,me surgiram cuiosidades.

Em um belo dia , vi uma garota e senti vontades, mais era mais cuiosidades do que desejo.Sentia vontade de beijar uma garota, poder pegar nos seus cabelos, logo me recompus e pensei...

- Estou louca, oq vão pensar de mim...uma garota "lesbica" !

Mas os dias passavam e aquilo ficava na minha cabeça e nunca saia. Então um dia....

Conheci uma garota na escola, ela era aluna nova...Fui logo me entrosar com ela. .

- Oi , tudo bem? Perguntei!
- Oi tudo sim e vc?
-estou bem...Mas como se chama?
- Me chamo Elisa,estou vc?
- Sou Paty. ..
Logo viramos amigas...Ela tinha um visual meio estranho , usava roupas pretas, tinha moicano, e tinha diversos piercings...
Conversa vai ,conversa vem,ela logo me conta que namorava com uma garota, e logo me perguntou se eu também namorava..
-Você namora? Ela perguntou!
-Sim namoro! Exclamei!
Ela me disse: - Ata....

Mas a conversa não parou por ali... ela me perguntou se eu já tinha tido vontade de ficar com uma garota. E eu pensei,seria uma boa idéia, já que eu sempre tive essa vontade. Então respondi ah verdade ,que nunca tinha ficado com uma garota.

Fantasia EróticaOnde histórias criam vida. Descubra agora