Parte 09 - Vou cuidar de você!

163 12 5
                                    

***

Por onde quer que andássemos, tínhamos dificuldades. Entravamos em um restaurante ou alguma loja que eu ou o Harry queria entrar tranquilamente e para sair, sempre a mesma coisa. Seguranças para nos ajudar, tanto o segurança dele como os dos lugares que visitávamos. As fãs sempre conseguiam informações de onde ele estava e isso era espalhado rapidamente nas redes sociais. Ai já dá pra imaginar! Muitas fãs surgiam, desejando autógrafos, fotos, um abraço, ou apenas vê-lo.

- Vai lá... - incentivei a ir tirar algumas fotos na porta do restaurante que havíamos acabado de almoçar.

- Vem comigo.

- Eu espero na moto, se não houver problemas é claro!

- Espera do meu lado.

- Harry, Harry! Não é nada legal ver outras garotas gritando e abraçando o namorado, sabia?

- Ciúmes? Gostei de saber disso! - ele gargalhou.

- Bobo! Espero na moto está bem! - mas antes que eu saísse, ele me abraçou dando um beijo carinhoso.

- Não demoro okay!

(...)

- Já estava com Harry há dois dias, e me preparando psicologicamente para ir embora no dia seguinte. Sinceramente estava sendo maravilhoso estarmos juntos e aproveitarmos esse belo milagre que era uma folga em nossas agendas, nos mesmos dias.

- Bia... Fiz reserva pra jantarmos fora. Um restaurante bem agradável. - ele me disse com cara de brincalhão - temos horário!

- Que roupa acha que devo usar? Troco ou não? - eu usava um vestido jeans, um pouco acima do joelho, estilo tomara que caia, acinturado, e rodado na saia. Ele já estava com uma calça preta, uma camisa vermelha, e um blazer preto por cima.

- Esse que está usando, está ótimo!

- Espera só eu passar o batom?

- Tanto trabalho pra tirar depois!

- Existem produtos que ajudam sabia?

- Não estou falando de produtos. Estou falando da minha boca! - ele sorriu levantando as sobrancelhas - Pelo menos é um claro? Não quero ficar com minha boca vermelha!

- Gracinha!

- Espero que goste do jantar!

- Se depender da companhia. Vou amar!

- Você sabe como me animar!

- E está triste? - perguntei enquanto olhava se o batom estava bom.

- Se contar que amanhã há essa hora, você vai embora...

- Oh! Também vou sentir saudades! - o abracei.

- Isso já é um consolo! - ele só encostou os lábios nos meus fazendo um barulho engraçado - Vamos?

- Vamos!

Chegamos ao restaurante e realmente era um lugar bem agradável, além de não estar muito cheio. Sentamos em um em frente ao outro e observei o local. Do lado de fora, vários casais andavam pela orla da praia, aproveitando a noite linda e dentro do restaurante, não era diferente.

- Se importa de fazermos os pedidos?

- De forma alguma... - respondi e ele colocou as chaves da casa e do carro sobre a mesa, o celular e um pacote pequeno - O que é isso?

The Oscar's - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora