As vezes eu acho que a minha vida e perfeita para que gosta de dor eu queria ser forte o suficiente para cometer suicidio, mais Sei que sou fraca o bastante para me multilar por qualquer motivo.... Ahhh, eu me chamo violet's tenho 20 anos sou baixa 1:61cm,sou branca,loira,sou casada com uma mulher que se.chama Ariadne.ela tem 25anos e é uma das mulheres mais ricas da cidade.
Hoje e terça-feira sao 18:20 e eu estou deitada com a lamina do meu lado prestes a me automultilar...
mais eu conheçi uma mulher que mudou tudo em mim...
tanto pelo jeitinho de falar e me abraçar ela cuida de min como se eu fosse a filha dela eu prometi para ela que nao iria mais me cortar so que esta muito dificil A minha mae de verdade nao me apoia em nada meu pai piorou...Sempre fui sozinha eu nunca fui de brincar com as crianças eu sempre gostei de ficar na minha quieta...
Quando eu tinha 9anos eu sofri abuso sexual do meu tio, ele me bateu tanto que eu sangrava como se tivesse tomado um tiro,ou ,uma facada...fiquei com traumas (fora as dores) eu nao chegava perto de home nenhuum por que tinha medo .......................!
mais com o tempo"Descobri que mulheres eram mais carinhosas do que homens"
foi onde começei a me envolver com mulheres e acabei casando com uma eu começei a entrar em depressao começei a me cortar eu podia ver qualquer um morrer em minha frente que nao mudaria nada pois eu fui ficando fria as pessoas que olhavam para mim so via escuridaõ e ira! meu rosto mudou muito,eu nao sorria mais,ums me chamavam de piscopTa'outros dee suicida' ate que um dia........:-(tentei meu primeiro suicidio.
E tentei matar meus pais...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Os anjos na world"
Teen Fiction'O livro conta a historia de uma garota "piscosuicida".....