Fui caminhado para casa, pensado no que o John tinha feito, ele é bem maluco,ou só tá gozando da minha pessoa,já me deixei ser enganada uma vez, e eu não permitirei ser de novo. Já gostei muito de um garoto e o nome dele era Vinis ,ele era o tipo de garoto que todas as meninas queria ter por perto, moreno claro, olhos de jabuticaba, e um boca perfeita em todos os sentidos. Devido a isso, nunca mais consegui acreditar 100% em amor a primeira vista, dentre outras.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, lavei o cabelo de novo,fiz minha higiene, e quando estou saindo encontro o tal Léo da Rita na sala comendo pipoca junto com a Rita, e eu pensei que folgado esse cara em? E resolvi provocá-lo, fui para o meu quarto e vestir uma camisola e fui para sala para és dá uma boa noite aos dois pombinhos, e dou de cara com quem eu não queria ver né fudendo, e nunca imaginava encontrá-lo na minha sala, sentado no meu sofá, era o John que estava na minha sala? Como assim gente! Será que é o destino conspirador ao meu favor?
Kary- Boa noite, falei meia sem graça, quando vir o John, pois eu estava apenas de camisola vermelha de algodão, e o Léo responde:
Léo- Boa noite kary, e esse é o John o meu amigo de curso, eu resolve chamá-lo para assistir um filme conosco, porque a Rita disse que você precisava se distrai um pouco.
Nem em sonhos eu vou assistir filme com o John , mas como minha prima é ousada ,ela pensa que é quem, que dogra penso e respondo dando uma boa desculpa.
Kary- olá John, infelizmente Léo, não poderei assistir ao filme, tenho muito o que fazer, mas obrigada pelo convite.
Digo ,e o John me olha com se fosse me devorar naquele instante ,e ele diz:
John- Olá kary, que pena que você não vai poder assistir ao filme, eu queria tanto pode te admira mais um pouco, você tá linda com essa sua roupa.
Quase mato aquele metido, mas me contive,e lhe disse.
kary- Eu não sou obra de museu de Artes pra você poder me admirar.
E assim eu saiu para o meu quarto sem esperar sua resposta.
Fiquei no meu quarto lendo um livro de Anatomia humana, quando ouço uma batida na minha porta ,e vou abrir e vejo minha prima .
Kary- oi, em que posso te ajudar?
Rita- Você não vai assistir ao filme connosco não?
kary-Nao vou, e não estou afim,OK! Você tem alguma objeção quanto a isso.
Rita-Poxa Karina, pede para o Léo trazer o amigo dele pra pode te conhece, e vc faz isso.
kary- Eu já o conheço tá bom pra vc.
Rita- Sério vei? Então porque você não quer assistir.
Kary-Porque eu não quero olha para cara dele tá.
Quando falo isso o John e o Léo aparecem na porta .
John- Já colocarmos o filme na TV, vcs vai assistir não.
Kary- A Rita já estava indo.
E do nada a minha prima sai dizendo que iria beber água junto com o Léo me deixando sozinha com o John que só faz me olha, me analisando.
Kary- o que foi? Você poderia me dá licença.
John- Não vou te dá licença.
kary- vai sim.
E saio da cama o empurrado para fora do meu quarto, mas não consigo porque ele é mais forte que eu e tranca a porta e me joga na cama com tudo e fica por cima de mim me olhando e fala:
Quando você vai entender que quando eu quero eu consigo, que você é o meu inferno e o meu paraíso ao mesmo tempo, toda vez que te vejo sinto uma vontade ávida de te ter toda pra mim, de te sentir, te dá prazer.
Fiquei sem reação com essa declaração dele, como eu poderia ser importante para ele de tal modo a ser seu inferno e o seu paraíso ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega de faculdade
Cerita Pendekkary guyse era um garota com as outras, possuía sonhos,desejos, e queria engressar em um universidade de qualidade, e algum dia poder encontrar a felicidade que tanto desejava, mas a sua vida mudou completamente quando ela encontra Jonh Robert.