-siim branca?-falou ele todo enbolado nas letras.
-me responda seriamente,você sente oque por mim exatamente?-falei me segurando para não bater nele por estar dentro de uma roda cheia de mulheres quase peladas.
-seila eu me sinto bem perto de você,você é linda,quando você esta meio perto de mim sinto como cócegas na boca do estomago!-ele falou quase chorando.
-otimo,amanha não vai se lembrar de nada mesmo.-falei chegando mais perto dele.
Iria falar em seu ouvido para irmos embora mais ele me agarrou,iniciando um beijo,calmo mais com agilidade,não era tão doce,por conta do alcool que ele tinha bebido,nisso nossas bocas se encaixam como se fossem feitas uma para a outra.com o tempo foi criando mais velosidade.paramos com 3 selinhos.
Fomos para fora da festa,passaram 4 garotos completamente bebados e falaram:
-nossa a branca...de neve é linda mesmo em!-quase gritou um.
-o..garoto teve sorte...em!-falou o outro quase caindo no chão.
-o...garoto deve ter comido uma...maça com veneno para o amor pra...ficar com...a branca de...neve-falou o outro todo embolado nas palavras.
Enquanto o outro ficava olhando pro nada,derrepente ele começou a chorar,tipico de um bebado romantico.
Passei andando em direção a minha casa com matheus que custava andar agarrado a minha cintura.
-espero me lembrar disso amanha!-falou beijando meu pescoço.
-eu espero que não seja burro o suficiente de estragar tudo oque sentimos um pelo outro.-falei meio irritada lembrando da cena dele com as "garotas".
Chegamos em minha casa,coloquei ele embaixo do chuveiro na agua gelada e coloquei um colchão no chão do meu quarto;para ele dormir.
Assim que ele deitou dormiu.
Fiz o mesmo tirei a maquiagem tomei um banho relaxante,e deitei com meu pichama de coelho que tem uma toca com orelhas compridas,me deitei e dormi estantaniamente.
Acordei com um peso em minha cintura olho pra la e vejo uma mão agarrada na minha cintura.
Olho para o lado e vejo matheus dormindo como um anjo ao meu lado.
Não resisti,tive que tirar uma foto dele dormindo.
Depositei um beijo em sua bochecha e dormi novamente,pois amanha seria meu ultimo dia aqui,e não o veria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Fiksi Remajachloe é uma garota bem encrenqueira,mais apenas quando mechem com ela! O resto é so lendo pra sabe! espero que gostem! bjs da tete!!!!