o vestido vermelho

66 1 0
                                    

Eu e meu marido nos mudamos para o são paulo.
Ele comprou uma casa velha mais um pouquinho bonitinha mas deixa isso para la né vamos direto ao ponto eu e meu marido passamos em frente em uma loja e eu fiquei encantada com o vestido vermelho que estava em destaque naquela época.
Eu dissu ao meu marido chamado Fred
-fred compra esse vestido para mim? mais com toda ignorância ele se recusou muito triste com ódio raiva eu tive a ideia de fazer um jantar especial ele amou a ideia.
Chegou a hora do jantar convidei minha mãe meu pai minhas irmãs e alguns familiares de Fred estávamos morrendo de fome quando eu servi a janta todos acharam uma delicia.
Conversa vai conversa vem ate todos saírem e se despedir.
Fred me abraçando disse vc quer alguma coisa eu com cara de triste claro Fred me espera na cama já estarei lá Fred se deitou e me esperou até eu chegar ele se assustou com minha aparência um vestido branco e uma faca na mão assustado ele disse que isso Lucy eu disse oque eu quero pulei em cima dele e cortei sua barriga ele estava sangrando na cama enquanto eu me esfregava no sangue dele.depois de umas horas minha mãe voltou para buscar a bolsa e ficou em choque eu estava com o vestido pingando de sangue e ele estava morto de barriga aberta.
No espelho antes de eu morrer escrevi com sangue
Não negue um pedido de sua mulher ainda mais se ela pedir com vermelho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ola amores acho que vcs não vão gostar da historia anterior ela esta meio sem sentido mais isso é pq eu estou escrevendo em primeira vez

contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora