Capítulo 1

232 31 1
                                    

Oláá leitor ou leitora, bom esse é meu primeiro livro, não tenho muita experiência, mas espero que gostem!! Boa leitura e beijos de luz <3

______________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, meu nome é Lindsay Gomes , mais conhecida com Lindy, tenho 16 anos, estou no 2ºEM e namoro. Sou o tipo de garota que todos os pais desejam ter como filha, pois é, sou o exemplo que minha irmã Lisa Gomes de 11 anos, segue.

Vocês devem estar achando que sou a menininha que faz de tudo para agradar os pais para receber mais atenção dos mesmos, porém isso já vem do berço, minhas atitudes de hoje são reflexos da educação dada por meus pais antigamente e não posso reclamar nem um pouquinho deles, eu e Lisa recebemos atenção igual, no meu ponto de vista pelo menos...

Meu namorado Alex é lindo, alto, cabelo preto, é bem extrovertido e me faz rir, estamos namorando a 7 meses, nos conhecemos no colégio, era um trabalho que a professora sorteou e tcharam! Fomos nós dois juntos, como o trabalho era extenso tivemos que nos encontrar diversas vezes e o que era apenas uma atração acabou resultando em um romance, não costumamos brigar e ele nunca me decepcionou. Também tenho melhores amigos, Samantha e Gabriel os seres mais retardados desse planeta, já deu pra perceber que gosto de gente que me faz rir, não é mesmo?

Sam tem seu jeito meio punk, é apaixonada por bateria, gosta de comer, mas tem um corpo de dar inveja, não é nem alta nem baixa, cabelos curtos e ruivo alaranjado, olhos verdes, muito bonita.

Gabriel mora umas 8 casas daqui, quando preciso desabafar, chorar, ou quando preciso rir, ele é a pessoa mais indicada (e mais próxima também heheheh), é alto, cabelos e olhos castanhos, digamos que tem um porte físico muito bom, todas caem aos pés dele, porém quando se trata de mim ele deixa sua vida pessoal de lado e me protege, como um irmão.

LindsayOnde histórias criam vida. Descubra agora