Me despedindo do Rio

4.7K 103 8
                                    

Bom para começar,eu me chamo,Jhennifer Bullock tenho 16 anos sou do rio de janeiro,mais minha amada mãezinha Sandra Bullock decidiu que iriamos morar em Nova York.Eu acho que voçês estao se perguntando,Voçê esta muito feliz né.Não eu não estou feliz,poxa moro aqui desde ãos 5 anos,por que se mudar agora?Bom nesse exato momento estou trancada no meu quarto chorando rios de lagrimas.
Quando derrepente meu celular toca,Quando vejo na tela tem o nome,Aninha.
{Ligação On}
Jhenny:Oi aninha-Falo com voz de choro.
Aninha:Oi jhenny vamos sair hoje,tipo passear?Ela fala toda entussiasmada.
Jhenny:Que horas tu vai?Falo um pouco animada.
Aninha:19:00horas vamos!!
Jhenny:Ta eu vou,mais quero te falar uma coisa que vai deixar voce muito,triste!-Falo chorando.
Aninha:Pera Jhenny o que é que ta acontecendo?Voçe esta chorando?-Ela fala nervosa.
Jhenny:Calma Aninha,eu vou te falar,no passeio tchau,vou me arrumar.
Aninha:Tchau fica bem linda ta gatan..
{Ligação Off's}
Aninha é minha melhor amiga,desde quando cheguei no Rio,Fizemos muitas travessuras,na escola em todos os lugares.Minha mãe sempre me dizia que eu e ela eramos umas pestinhas que deixava todo mundo louco...
Não quero nem pensar quando ela souber que vou ir embora,se eu podesse levaria comigo..Isso não eu vou perguntar pra ela se ela aceita ir comigo.
Embora não seja uma má ideia,assim ela ficara mais perto do luccas.Bom falando em Luccas ele é meu irmao mais velho.Argh vive pegando no meu pé,mais eu amo esse irmao..
Lucas gosta de Aninha,mais nunca assumiu esse amor.
Bom voltando para minha vida,ja sao 18:30,tenho meia hora para me arrumar,tomo uma ducha rapida seco meu cabelo,visto um vestido solto florado e uma sapatilha preta..Passo uma make basica,Rimél,lapis de olho,batom nude.
Pego minha bolsa de lado preta com detalhes brilhantes,pego meu celular meus fones chaves de casa etc...
Desço as escadas e adivinha quem esta na sala se pegando com a vaca da camilla..Se voces falaram Luccas acertaram..

Luccas:Epa,epa vai onde desse jeito hein maninha?-Fala entre beijos com a vaca da camilla.
Jhenny:Não te enteressa.-Falo sastica.
Luccas:Vai falar ou nao.-Fala ja com raiva.
Jhenny:Ta eu falo,-levantei as maos como sinal de redençao.-Vou sair com Aninha,sastisfeito agora?
Luccas:Não so mais uma perguntinha,com quem voçes vao?-Fala se levantando..
Jhenny:É so nos duas mesmo-Falo indo ate a porta ver quem é,acho que é Aninha vishi mais se ela ver essa cena,do meu irmao com a camilla vai surtar..
Abro a porta e aninha vem logo me abracando.
Aninha tava normal,com uma regata com um desenho da minie,uma calça rasgada mas pernas vans vermelho,make basica,cabelo solto e uma bolsa de lado cor bege..
Aninha:Amiga,ta linda hein?-fala me abracando.
Jhenny:Voce tambem ta lindona..-Falo dando um beijo em dua bochecha.
Aninha:Mais iai pode ir falando o que,queria me falar.-Disse ela curiosa.
Jhenny:Ah Aninha,quando paramos para lanchar eu te digo-Falo triste.
Aninha:Ta entao vamos?
Jhenny:Vamos!!
Luccas:Oie para ti também Ana.-Falou luccas com a maior cara de pai.
Aninha:Poxa Luccas nem te vi...Sabe porque?por que a tua presença eu nem sinto.-falou com cara de deboche.
Luccas:Hahaha,Nossa é mesmo,que pena pois eu também nao sinto,ha mais como ia levar a Camilla para casa dela me deparei com uma maluca.-Falou abracando a Camilla
Aninha:So podia ser,mesmo mais eu nao sabia que pessoa tipo voce Luccas levava vaca pro seu pasto.._Falou ela com a maior cara sinica.
Vishi isso dai vai dar coisa pela cara de Camilla..
Camilla:Olha aqui sua carfona sua brega,vaca é voçe ta..Voçe so ta assim porque nao tem nenhum ser que te queira nesse mundo.-Falou ela apontando na cara de aninha.
Aninha:Melhor nao ter,do que sair beijando boca em boca por.Hah e que saber o Luccas so ta com voçe por diverssao.
Camilla:Olha aqui garota o Luccas me ama.Ne amor!
Luccas:É melhor nois ir tchau maninha tchau ana.
Tchau-falamos em unissom..
Jhenny:Ta agora vamos ou nao?
Aninha:Vamos.
Saimos do estacionamento,fomos ate a praça da Tijuca,conversamos brincamos,falamos mal de Camilla..E tudo de bom..Ja era 23:30,ja estava tarde so que estava faminta.
Jhenny:Aninha vamos comer tou com muita fome._Falo fazendo cara de fome.
Aninha:Vamos leoa..-Falou com cara de deboche.
Jhenny:Haha olha quem fala a nao come nada.
Aninha:Tabom,voltando ao assuto o que era que,tu ia me dizer?
Jhenny:Olha aninha,eu sei que vai ser dificil para voce mais para mim vai ser mais ainda.Mamae vai trabalhar fora muito longe daqui e por isso ela nao quer,que nois ficamos sozinhos,entao vamos com ela,ou seja eu vou morar em Nova York..
Aninha:O que?Jhenny voce vai me deixar?poxa e so voce que tenho de amiga..Por favor nao vai.-Fala ela chorando,eu nao aguento e choro tambem.
Jhenny:Olha mais tem uma solucao,tu vai fazer curso de medicina nu é?
Aninha:Sim mais o que é que tem haver?
Jhenny:Oh cabeca oca pensa,eu vou fazer direito e voce medicina,que tal se voce fosse estudar fora?
Aninha:Serio isso jhenny,eu nao estou acreditando voce esta me convidando para mim ir contigo?
Jhenny:Sim.-Falo colocando um sorriso no rosto.
Aninha:Desculpa jhenny mais nao vai dar!^~^
Jhenny:Como assim nao vai dar?..

Bom meus amores esse foi o meu primeiro capitulo..Por favor comentem me der informacoes para o sengundo capitulo
VOTEM..

O Idiota do melhor amigo do meu irmao♡Onde histórias criam vida. Descubra agora