Do you accept?

77 9 16
                                    

Oi, então, se vocês gostarem por favor votem e comentem é muito importante pra mim. Eu não pretendo continuar só avisando. Mas nunca se sabe né?
Eu tive a ideia de fazer essa fanfic com um vídeo no Facebook só fiz uma versão larry stylinson, então se vocês reconhecerem, eu kibei apenas.

Bom é isso. Espero que gostem.

Beijos.

-x-

Eu nunca amei muito alguém, com medo de me decepcionar mais uma vez, talvez esse seja meu problema, amar demais, pois sempre que eu amo alguém, ela mostra quem ela realmente é. Ou muitas vezes eu perco essa pessoa. Talvez a culpa pode ser minha, isso já passou na minha cabeça muitas vezes. Desde quando vamos dizer sai do armário, tudo começou a virar um inferno, muitas pessoas me julgaram por eu ser homossexual. Menos no caso minha mãe, e minha irmã, que foram as primeiras pessoas que eu contei sobre minha sexualidade, é como sempre elas ficaram do meu lado. A única coisa ruim, foi que elas ficaram exatamente duas horas, falando sobre que eu tinha que me prevenir se um dia eu enfiar meu pênis no cú de outro homem. Isso foi muito constrangedor. Mas voltando no assunto que as pessoas me julgavam, mesmo eu não ligando, aquilo de um jeito ou de outro mexia comigo.

Já me apaixonei por um menino que eu conheci no oitavo ano, que de fato ele não gostava de mim, pode ser que eu que seja o errado da história, eu devo ter algum tipo de problema. Até ai tudo bem.
Até que eu começo a não confiar muito nas pessoas, isso talvez seja bom, ou também seja ruim. Nesse caso é ruim. Pois sempre que alguém tenta se aproximar, eu estrago tudo, como sempre. Falam que o amor nunca falha, que quando não deu certo, é porque não era amor ainda. Que no caso, eu li em algum lugar da bíblia. Então eu tento me conformar com essa teoria.

Até que eu começo a gostar de outro menino que era da minha sala no ensino médio, Louis tomlinson. Que eu conheci no banheiro da escola, estranho? Talvez. Eu sabia desde o começo que no final eu iria sair dali machucado, mais eu arrisquei, mais uma vez. Ele não sabia que eu sentia algo por ele, até que meu amigo resolve fuder com a minha vida, e contar pra ele. Faltei na escola por uma semana, sem ter coragem de olhar na cara dele, e fiquei exatamente 4 dias, sem falar com niall, a falsiane que me fudeu. Mas até ai tudo bem. Mas ele me ajudou, de uma forma que me fez dar um passo a frente, e chegar no Louis. E sim, a gente começou a namorar depois de quatro meses que a gente se conheceu.

-x-

[Dois anos depois.]

[10h07 ]

Eu te amo.

[10h08]

Oi Louis, eu também te amo.

[10h07]

To com saudades, eu te amo muito muito mesmo.

[10h08]

Também estou bebe, eu também te amo muito muito.

[10h09]

Como você esta? Sabia que você foi a coisa mais importe que aconteceu na minha vida?

[10h10]

Estou bem, você também foi, Louis o que você tem?, você bebeu? Se drogou?

[10h10]

Nada não, não harry, só acordei com muita saudade, você acordou agora?

[10h11]

Sim.

[10h11]

Harry você me ama?

three days - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora