Prólogo - Thomas

91 14 0
                                    

Não gosto de apresentações. Acho algo desnecessário e irrelevante. Desperdiçar meu tempo, dizendo meu nome, idade, cor favorita e bandas que eu gosto? Nunca. Gosto de dizer apenas o essencial. O que realmente importa. E o que importa, agora, é Violet. E ela, é a minha exceção. Minha exceção para apresentações. Minha exceção do amor.

Eu faço questão de apresentar vos Violet Loyal. A menina mais estranhamente perfeita do mundo. Sim, perfeita. Ela me faz amá-la com todo o meu coração. Eu amo até mesmo seus defeitos, sua teimosia e sua chatice de manhã. Violet Loyal. Como começar?

Ela é uma menina comum como todas as outras. Como talvez você, a menos que você seja um menino, daí ela definitivamente não é como você. Ela vai a escola, mora com seus pais superprotetores, tem suas amigas. Exceto pelo fato de que ela tem câncer. É, pois é. Mas essa não é uma história triste. Não, não é. Não é uma história sobre como ela vive com a doença ou algo assim. Não é algo como A Culpa é Das Estrelas, na qual o garoto morre no final, até porque estou aqui em carne e osso. Esta é uma história de amor. Sim, é uma história com alguns altos e baixos, mas você não deve chorar. Lágrimas devem ser guardadas e usadas com sabedoria. Não precisa chorar por nós. Em algum momento, já fizemos isso por você. 

Mas, voltando ao foco, esta é a história de como uma garota com uma doença terminal entrou na minha vida e virou ela de ponta cabeça. Sobre como ela conquistou cada batida do meu coração. Sobre como o nosso amor passou por problemas, por reviravoltas, por tudo. Sobre como 3 meses podem mudar a vida de alguém. 

E vamos começar com isso. 

Eu vou contar a nossa história, meu amor. Não me deixe esquecer nada. 

Eu amo você com cada batida do meu coração. 

Seu amor, 

Thomas Marker 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e a Garota que vai Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora