Caρítuło 5 ◆ Inesperado (REVISADO)

1.3K 169 41
                                    

Hívena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hívena

Estava entediante passar a tarde em casa. Olhando para o teto, inúmeras clicadas na tela do celular, e, me pego admirando até o reflexo do sol transpassando pela janela da sala, batendo na mesinha, entre o sofá e a parede. Preciso sair daqui!

Ah! O Klay mora exatamente aqui do lado. Talvez ele queira sair para dá uma volta, não custará nada tentar. Já estou casualmente vestida para uma tarde ensolarada. Um curto shorts jeans e uma blusa branca de manga caída com uma leve transparência dando visão ao top preto.

Em menos de um minuto, toco a campainha e uma mulher atende. Alta, cabelos castanhos, do meio às pontas estão ondulados e pouco abaixo da altura do ombro. Elegante. Deve ser a mãe dele.

- Oi... O Klay está? - Perguntei a ela.

- Sim... Ele está, entra vou chamá-lo. - Passo por ela que esbanja um sorriso e logo escuto o bater da porta atrás de mim. Os móveis que ocupam a sala são modernos e sofisticados. Há vários quadros de belas paisagens, que se espalham pelas paredes, me encantou. - Fique à vontade. - Disse simpática ao sumir da minha visão.

Pouco depois Klay aparece. E... até que bonito. Não que ele seja feio. Só que, é difícil alguém ficar no auge da beleza uniformizado. Vestia uma bermuda jeans e uma camisa preta. Ele apresentou sua mãe, nos cumprimentamos e chamei-o para sair, - não só aceitou, como sugeriu irmos no jardim botânico - gostei da ideia. Saímos conversando durante o caminho todo. Quando chegamos, fico deslumbrada, era lindo. Várias árvores, flores, crianças brincando...

Repentinamente, Klay me puxou pela mão e perguntei onde íamos.

- Você vai ver, vem! - Me puxou e cedi sem ainda compreender nada.

- Chegamos! - Apontou de mão aberta, rodeando-a em volta.

Fiquei extasiada por uns segundos... Era um lago não muito grande e nele refletia a luz do sol e das árvores, que estavam em suas margens. Havia vários patos grandes e pequenos nadando. Um lugar encantador. O Klay se sentou embaixo do único ipê roxo que tinha entre tantas árvores. No outro lado do lago um casal e um menino jogavam alguma coisa na água. A cada jogada o menino apontava e ria. Possivelmente, são peixes e o que jogam deve ser ração.

Klay

- Ei! Hívena? Acorda! - Balanço os braços no alto.

- Ah...! Me surpreendeu com esse lugar. - Disse ela olhando ao redor.

- Que bom que gostou, vem senta aqui. - Bato a mão do meu lado.

Garoto Oculto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora