Apenas fuja

320 17 0
                                    

Dan abriu a porta e correu em desespero pelo corredor,Clary se assustou ao vê - lo correr daquele jeito em sua direção :

- Aconteceu alguma coisa com a Lu?

Dan mal teve tempo de responder antes de vários pedaços da parede voarem pelos ares,Mat se jogou na frente de Clary em forma de proteção. Depois que a poeira abaixou eles conseguiram visualizar a grande criatura de olhos negros.

- Esse é o demônio que você me falou? - Mat estremeceu. - Meu Deus a Lu ... - Pós as mãos na cabeça e se preparou para correr no meio da poeira quando o irmão o agarrou e correu na direção oposta,puxou Clary junto.
- Essa é a Lu!!
- O quê? - Clary gritou correndo mais rápido.
- Como assim? - Mat se soltou do irmão para correr melhor.
- Vocês querem explicação ou querem ficar vivos?

Houve um grande estrondo,fazendo o chão tremer,os três tiveram dificuldade pra ficar em pé,mas permaneceram correndo. Clary puxou um pó verde do bolso e jogou sobre eles,o que os deixou invisíveis por um tempo. Tempo suficiente para correrem ladeira abaixo e pararam em frente a um carro vermelho, o de Dom.

- Meu Deus,tenho que avisar o Dom.
- Me avisar o quê? - Dom surgiu da sombra de uma árvore. - A Lucy está bem?
- Está. Mas ela quer matar a gente. - Isso não é novidade. - Sorriu.

Uma árvore voou pelos ares caindo bem perto de onde eles estavam,todos entraram no carro com pressa exatamente quando a figura negra e tenebrosa apareceu no topo da ladeira. Parecia furiosa.

- Meus Deus !! Que demônio é esse?
- A Lucy.
- Lucy? - Dom arregalou os olhos.
- Depois eu explico !! - Dan gritou. - Agora vai,vai!!
- Exatamente para onde?
- Evans. - Clary gritou como se houvesse acabado de lembrar. - Para a oficina do professor Evans.
- Evans? Drack Evans? O grande cientistas? Você o conhece? - Mat encarou Clary.

A criatura arremessou uma pedra enorme em direção ao carro,Dom deu partida e voou (literalmente) pelos céus,os irmãos arregalaram os olhos. O demônio arremessou grandes chamas em direção ao carro voador, com muita dificuldades Dom conseguiu desviar.

- Sim,conheço. - Clary falou ofegante - Ele pode ajudar a gente. Talvez saiba o que fazer.
- E se não souber?
- Ao menos ganhamos tempo,pelo jeito o demônio que ... - Engoliu o seco. - Que Lucy se transformou não sabe voar.
- Dan, o que exatamente aconteceu? - Mat pós a mão no ombro do irmão o confortando.
- Ela estava lá e de repente seus olhos ficaram completamente pretos e ela virou isso. Essa coisa feia e maligna. - A expressão era de desolação. - Eu não aguento mais isso. Perdas e perdas. Destruição, corações partidos ... Merda!!
- A gente não a perdeu. - Clary tentou se permanecer otimista. - Vamos dar um jeito de livrar a Lucy disso. Eu prometo!!
- Como Clary? Como?

Dan pós as mãos no rosto cansado e lágrimas vinheram a tona,Mat deitou a cabeça do irmão em seu ombro e foi o acalmando durante o caminho,ele dificilmente chorava mas quando chorava era sempre por algo que ele amava muito. Clary pensava em possíveis planos e em suas consequências,e Dom tentava nem pensar como seria sua vida sem sua ruiva.

- Chegamos. - Gritou Dom quando estavam passando por uma grande estrutura de metal perto de uma floresta.

A porta tinha um mecanismo de reconhecimento de rosto,se abriu automaticamente para Clary, todos a seguriam,uma voz feminina avisou sobre os intrusos. O lugar era repleto de bugigangas incríveis,robos e peças por todos os lados, até a bagunça era arrumada. Mat esqueceu todos os problemas por um tempo e se pegou encantado pelo lugar. Sempre quis ir alí.

- A que devo a ilustre visita de caçadores de demônios? - Uma voz melódica e bastante amigável falou,e um senhor de cabelos brancos surgiu de trás de um enorme computador. Usava um jaleco branco com tiras douradas em volta dos bolsos,no bolso esquerdo um pequeno caderno de calculos e um sorriso carismático no rosto. Exatamente como Mat o imaginava. - Clarisse,Domenick !! Quanto tempo!! E dois adolescente que possuem a luz da curiosidade, olá!!!

Minha namorada é um demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora