Ninguém sabe. A nova frase adquirida para minha nova vida daqui em diante. Ninguém sabe. Ninguém sabe onde vai acordar, ninguém sabe onde vai terminar. De um dia para o outro, tudo pode mudar, assim como aconteceu comigo...Hoje, vou começar a minha nova história. Me mudei de Seattle para NY e daqui exatos cinco minutos, vou para meu primeiro dia como médica residente do Upper East Side Hospital. Talvez não exatamente cinco minutos, não com esse trânsito! Não achei que NY seria tão diferente de Seattle.
Finalmente, cheguei. Fiquei olhando o hospital da calçada, sem piscar ou me mover, era fascinante, enorme. Eu estava realmente otimista. Quando percebi, já estava cinco minutos atrasada. Não bastava o trânsito, eu fiquei olhando igual uma idiota para o hospital, e agora estou atrasadissíma. Que otimo jeito de começar uma nova vida, Katherine!
Entrei, correndo, estava realmente muito atrasada. Todos olhando pra mim, tipo, quem fica correndo num hospital? Agora vou ter de novo a fama de médica maluca, eu vim para mudar minha vida, não para cometer os mesmos erros, mas por enquanto, tudo está como se ainda estivesse em Seattle, a única coisa que mudou foi o trânsito, porém, pra pior.
Estava perdida, não sabia onde deveria estar, quem eram aqueles médicos, quem era meu chefe, eu não sabia de nada. Então resolvi falar com uma enfermeira que estava há cerca de dez passos longe de mim.
- Oi, prazer sou a doutora Stevens- falei apertando sua mão.
-Oi! Sou a Nora, prazer!
-Então, Nora, estou um pouco perdida, sou uma nova médica do terceiro ano de residência. Pode me ajudar, por favor?
-Claro! A sala do chefe Winston é no quinto andar, á direita.
-Certo, obrigado- Disse enquanto já estava indo para sala, foi uma atitude sem educação, mas estava com muita pressa.Fui ao elevador, apertei o botão, quinto andar. No segundo, o elevador abriu e um médico com olhos claros e cabelos negros entrou e apertou o botão do quarto andar.
Eu comecei a rir, ria muito e ele me olhava sério, então, ainda rindo disse:
- Desculpe, isso é estranho, do lugar que eu venho não conseguimos ficar com alguém sem nos sentirmos exitados-continuava rindo, como uma idiota-Não, não espera eu não to me sentindo exitada por você o que eu quis dizer é que..
Ele ignorou, chegou no quarto andar e saiu, ainda sério. Meu deus, o que eu tenho na cabeça? Que bela primeira impressão! Eu não acredito que disse mesmo aquilo.Sai do elevador, segui a direita e quando fui tocar na porta, um homem de aproximadamente setenta anos, quase careca e baixinho a abriu.
- Olá! Você deve ser..?- disse ele.
-Katherine, doutora Katherine Stevens, prazer- apertei sua mão e sorri.
- Ah, claro, seja bem vinda! Entre- Também sorriu.
Entrei em sua sala, era grande, e tinha uma vista linda. Me sentei numa cadeira a frente de sua mesa, ele não se sentou, foi para trás de sua mesa e ficou em pé.
-Este hospital é o melhor do estado, está estre os melhores do país, aqui só ficam os melhores médicos, então, me surpreenda, doutora Stevens.-disse, enquanto escrevia algo.-Esta é a senha de seu armário, seu jaleco está lá.-Me entregando o papel.
Fui ao meu armário e vesti meu jaleco, e peguei meu bip, em menos de um minuto ele tocou, sala 6 do quarto andar, provavelmente era uma emergência então fui rapidamente. Minha segunda corrida do dia! Corri, corri e quando entrei logo esbarrei num médico loiro, alto e com olhos azuis. Constrangida pela milésima vez num só dia, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stevens, M.D
RomanceA doutora Katherine Stevens é uma nova médica no melhor hospital de New York, Upper East Side Hospital, UESH. Ela é uma médica incrível, tem uma carreira extraordinária, o problema.. está em sua vida-secreta-pessoal.