Mudança maldita

22 1 1
                                    

Odeio mudança.Pra que se muda?sempre é assim,quando achamos que estamos felizes, algum "ser", tem que nus perturbar.É assim que a vida é.....complicada,aí chega um momento que você se pergunta,"por que nasci" ou você olha pro céu e pergunta" ei cara,esqueceu de mim?"
A vida é assim.Não podemos simplesmente joga-la para o alto e falar "Cansei" sabe por que?Por que ela é como se fosse uma pedra,ela vai cair na sua cabeça.E o que você vai sentir? Dor né?Então não faça isso,por que,quanto mais alto você joga-la, o impacto quando ela cair,vai ser maior.
Meu nome é Katherine Albert Einstein.Para os mais próximos,kathe ou Rine.Tenho 16 anos e estou me mudando para outra cidade,seu nome Theville,ah,e só pra deixar claro,é por contra vontade.Simplismente ela é o fim do mundo,vive chovendo ou o dia todo nublado.Eu poderia está Nova York me divertindo.MAIS NÃO.Estou sentada em uma poltrona dentro de um avião com um cara que babá e aparenta ter uns 100 quilos.Aí que meus pais tinham que ta,ao meu lado,mais não,ele está com minha "adorável" madrasta.Notou a ironia!?.
Se você a conhecê sem,iriam ficar LOUCOS,ela se chama Beatriz, tem 39 anos ela me odeia.Digo o mesmo dela.
Você deve tá me achando uma revoltada né?Mais não está errada.A vida me transformou assim.Sou do tipo de pessoa que não está nem aí pro que os outros pensam.A opinião deles isso não me importa.
( Corte no tempo)
Acabei de chegar.Minha mãe está na frente da porta do desembarque.Minha mae é casada com Sebastian,não posso falar nada sobre ele, por que ainda não o vi.O nome da minha mãe é Juana Chopin Albert.Ela tem 35 anos e posso falar que ela é legal.Não falo com ela a 3 anos pós tínhamos perdido o contato,ela é meu pai não se falam,então ele não fez questão em sabe sobre qual é o número dela.Quando estou perto dela ela abre um sorriso forçado e fala;
-Bem vinda a Theville Katherine.
-Ham......
-Vamos Kathe!Ajeitei essa cara.
-Mais é só ela que eu tenho.
Minha mãe para de falar e vamos embora.O caminho até sua casa é longo,então boto fone de ouvido e uma música.
Ao chegar no meu novo "lar", ouço alguém gritar "elas chegaram", então sai um cara meio barrigudo e uma menina que aparentava a minha idade e ruiva,ao seu lado um garoto.E aparentava a mesma idade que a minha.O cara barrigudo fala.
-Olá Katherine,prazer.
A ruiva da um enorme sorriso e fala.
-Oi Katherine.
O garoto só me olha de baixo pra cima com cara de nojo e entra dentro pra dentro da casa(já não gosto dele)e minha mãe fala.
-Katherine,esse é Sebastian,fala apontando para o cara.E continua.
-E essa é Débora.
Ela fala olhando pra garota que sorrir.E termina.
-E aquele que entrou é Louis, ele e Débora são filhos de Sebastian.
Débora me puxa pela mão e entramos para dentro da casa,era muito linda, as paredes eram cor de pêssego com os móveis brancos e o piso de madeira lisa.Quando passamos pelo corredor e paramos na última porta, Débora fala.
-Esse aqui é seu quarto,fique a vontade.
Ela um sorriso engraçado é eu abro a porta.Realmente o quarto era divo,as paredes roxas com o piso de madeira liso móveis brancos....era muitoooo lindo.A cama ficava na parede do lado esquerdo bem no meio e tinha uma escrivaninha no canto direito do quarto.Era simplicidade lindo.Então, entro arrumo minhas coisas com a ajuda de Débora e depois ela sai do quarto.Entao resolvo tomar banho.Depois do banho pego um short de cintura alta preto, uma camisa branca básica sem manga e boto por dentro do short e um vans vermelho,passo rímel batom vermelho ,amarro meu cabelo em um coque frouxo e saiu do quarto.

LOUIS NARRANDO(Louis na multimédia)

Ainda não aceitava a idéia de te que morar com a pirralha,ela poderia fica em Nova York de boa, mais NÃO.Tinha que vim morar pra cá.Eu não suporto olhar pra cara dela.Mais ela não vai fica em paz.Vou transformar a vida dela em um INFERNO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Que Ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora