Marina Springs Loren , bom esse é meu nome, possuo belíssimos 15 para 16 anos e neste momento estou cometendo a maior burrada de todas ... Estou indo morar com minha mãe.
Bom não que seja um erro mas minha mãe consegue ser bastante desnaturada as vezes, e meio criançona mas... Nada que passe disso.
Bom mas Marina se é um erro por que esta indo junto??!
Simples. Minha "IRMÃ", ela é filha da minha mãe com meu padastro mas se parece bastante comigo pelo fato de eu nós duas puxarmos a mamãe. Ela tem 20 anos e quer cursar psicologia no Brasil?! Ve se pode isso produção?Ela esta em New York e quer ir pro Brasil,onde já se viu??! E como se não fosse o bastante ela quer me arrastar junto.Mas eu não vou falar nada porque eu a amo e já passei 12 anos aqui, estou com saudade da minha mãe.
Mas Marina como você tem uma irmã mais velha que não e filha do seu pai?!
Eu fui um "deslize", meus pais se separaram e bom depois de alguns meses eu nasci... Mas eles não voltaram continuaram na mesma... E agora depois de 12 anos com meu pai e a megera que ele chama de "esposa" e hoje aqui nesse aeroporto eu despeço da minha linda vida mesmo com a Lindsay ( madrastra/cobra)
- Oh daddy bye ( Oh pai,Xau) - digo com as malditas lágrimas rolando
- Bye my princess ( xau minha princesa ) - meu pai diz me abraçando com força antes que eu entre pela porta de embarque
- Bye Lindsay ( Xau Lindsay) digo secando as lágrimas e ela apenas sorri
- MARINA GOOO! ( Marina venha ) - minha irmã me grita
Pego minha mala e saio correndo minha irmã não gosta de atrasos.
Entro no avião e logo sinto meus olhos pesarem
É vai ser uma longaaa viajem...
_________________________
Marina Springs Loren ( Multimídia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de Mari
Teen FictionMari,uma garota de 15/16 anos prestes a fazer a maior loucura de sua vida... Ir morar com sua mãe e com sua nova "irmã" de 19 anos , largando seu melhor amigo/pai e sua madrastra/cobra ( de largar ela não se arrependeu) e sua belíssima Nova York pa...