Prólogo

434 16 0
                                    

Logo após a batalha contra Naruto no Vale do fim, segui sem rumo, para ir ao encontro de Orochimaru, porque eu conseguirei poder de qualquer maneira, pois só assim, conseguirei derrotar Itachi. Embora eu estivesse muito ferido, pois lutar cotra Naruto não foi nada fácil, ele está realmente forte, sem contar que ele só queria provar que conseguiria arranhar minha bandana, maldito seja você Naruto.

De repente entre os arbustos surge Kabuto.

- Bom, me parece que sua equipe de escolta era muito fraca, então você deve ser "os reforços"? -Diz Sasuke ironicamente-

- Claro, o senhor Orochimaru, infelizmente já troco-
Bem, é melhor que venha comigo, já tivemos muitos atrasos.

- Claro! Não quero mais perder tempo, tenho que ficar mais forte o quanto antes, só espero que você nao seja só mais um peso leve!

- E eu não sou, só espero não termos de enfrentar ninguém, pois não estou afim de encrenca. - diz Kabuto desinteressado

- Então me leve logo até Orochimaru! -Diz Sasuke intimidador-

- Claro, Sasuke, mas antes deveriamos cuidar de seus ferimentos, assim poderemos prosseguir mais rápido.

- Certo, então faça isso.

Após cuidar dos ferimentos mais graves prosseguimos em direção ao esconderijo de Orochimaru, percorremos um grande território até chegarmos ao país dos Arrozais, onde fica a Aldeia do Som, levamos mais ou menos um dia e meio, por sorte parece que a Aldeia da Folha desistiu de me levar de volta, isso era um alívio.

*Espere Itachi, logo você irá pagar por tudo que fez ao nosso clã!

Chegando a uma cadeia de montanhas, de difícil acesso, estava uma entrada onde ao final da caverna se dividia em três portais.

- Bom, é aqui! -Diz Kabuto fazendo sinais do tigre e cabra- Barreira liberar! Pronto, agora podemos seguir sem nos preocupar com as armadilhas.

Caminhamos por um longo corredor até chegarmos a um grande salão, onde haviam altos pilares de concreto, era um lugar fechado e sem janelas, onde apenas se via duas portas, a que acabamos de passar e uma logo adiante, após passarmos pela segunda porta, entramos em mais um longo corredor, só que desta vez com algumas portas. Kabuto para e abre umas das portas.

- Entre, tome um banho e se troque, após isso nos encontraremos com Mestre Orochimaru.

- Certo, eu estou mesmo precisando de roupas limpas e de um banho.

Após me banhar, vesti um quimono, pois eram as unicas vestes que encontrei ali, após me trocar, Kabuto me esperava na porta do quarto.

- Então vamos!? -diz Kabuto-

Concenti com um aceno de cabeça, e voltamos ao longo corredor, caminhamos por alguns metros quando avisto uma porta no final, após passarmos pela porta, haviam celas, de onde ecoavam gemidos e gritos de dor e angustia, quando avisto a nossa frente a silhueta de um homem, ao nos aproximarmos mais, vi que tinha cabelos prateados e curtos, com bandagens em seu rosto. Será que esse é o Orochimaru? Sua aparência podia estar diferente, seu olhar e sua aura assassina continuavam a mesma.

- Bem, finalmente o nosso convidade chegou, Mestre Orochimaru. -Diz Kabuto-

- Vamos começar logo esse treinamento, não temos tempo a perder! -diz Sasuke impaciente-

Orochimaru aparentemente da um sorriso maldoso.

- Se fosse você não falaria assim com Senhor Orochimaro, sua aparência pode parecer fraca mas... UrgH!

Kabuto engole seco e sente um frio na espinha, por conta do ódio refletido no sharingan de Sasuke.

*Ahahaha, isto! É esse garoto, é desse garoto que eu preciso para completar minhas ambições! -pensa a cobra maligna, Orochimaru-

Fim de capítulo

Sasuke: O Lado NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora