ALICE
A vida eh feita de escolhas....
-Acorda menina, voce vai se atrasar.
-Cade minha mãe??
-LEVANTA LOGO EH PARA DE FAZER PERGUNTAS.- um forte tapa a atinge, mas nenhuma lagrima sai.
- Para de bater na minha filha, voce n tem esse direito, sai sai sai.- ela tenta defender a filha, mas o pai ainda enciste em bater na menina,a mãe entra na frente, com a tentativa de fazer-lo parar, mas isso só o motiva mais ainda. O pai não acreditando que a mãe da menina está defendendo ela, parti pra cima da mãe da menina, começa a bater nela, ela não consegue se defender, e cai ele continua a bater, quando ela desmaia e ele pensando que a tinha matado, corre.
Ali: HAAAAAAA- acordo chorando, eh tentando lembrar do sonho que tanto se repetia, tento abrir meu olho mas nada acontece, tudo escuro,.- SOCORRO alguém me ajuda, por favorrr- não consigo me conter e o choro me domina.
xxx: ALICE, ALICE??, E VC??- uma voz um pouco familiar, fala.
Ali: Sim sou eu, quem é?
xxx: Sou eu Alice, Miguel, calma tabom, agente vai sair daqui.- Quando ia falar, ouço o barulho de uma porta se abrindo, e me calo, os passos em minha direção se torna constante, quando sinto uma mão no meu rosto, eh logo tudo fica claro, sem coragem de olhar para quem tirou o pano do meu olho, ólhor para os lados, eh avisto Miguel, deitado no chão, amarrado, eh com um pano nos olhos.
Alice: O que voce que com agente em, o que eu fiz?, o que o Miguel fez??- ninguém responde, eh o silencio reina, o homem caminha ate o miguel, e tira o pano de seu rosto.
xxx: voce eh muito curiosa, e gostosinha mas curiosa demais, lembra na festa, que voce n me deu bola, então eu n asseito ser rejeitado, lá eu queria apenas uma dança, agora, eu quero voce inteira.
Miguel: Não ousa chegar perto dela se canalha, si voce encosta nela eu mato voce, eu matoo.
xxx: EPAA calma ai play boizinho, quem fala si vai matar alguém aqui sou eu.- ele caminha ate a mim, e me pega pelo braço, me emprenssa na parede, eh tenta me beijar, viro o rosto o que eu posso, mas nada faz ele desistir, ele segura meu rosto e encosta na minha boca, tentando me beijar, mas eu n revido o beijo, ambos fica com raiva, e me joga no chão perto de Miguel, Miguel olha pra mim, e percebe minha cara de espanto, ele entra na minha frente.
Miguel: Fala logo, o que voce que com agente?.
xxx: com voce nada, mas com a mocinha eu quero tudo, si eh que voce me entende.
Miguel: VOCE NÃO VAI SER CAPAZ.
xxx: Aaaa meu caro, sou capaz de tudo.- ele me levanta e sem perceber deixa cair um pequeno canivete, chuto para Miguel, eh o tal homem que eu ainda não sei o nome, me carrega para fora do quarto, me jogando no sofá, ele me olha como si eu fosse a unica mulher na face da terra, ele vai si aproximando, eh quando já esta praticamente em cima de mim, afunda sua cabeça no meu pescoço, uma vontade de vomitar enorme me domina. Fecho meus olhos já esperando o que viria pela frente, prefiro morrer do que passar por isso, vejo uma arma na cintura dele, e sem pensar duas vezes pego a arma rapidamente e atiro na minha cintura, o único lugar que aquele homem ainda n tinha tampado, ele se assusta com o tiro e sai de cima de mim, me olha n acreditando no que eu tinha feito, meus olhos se preparam para fechar, quando vejo Miguel chegando por trás do homem, e enfiando acho que o canivete nele e ambos cai no chão de uma vez.
Miguel: Alice, alice, fala comigo, por favor alice, fala comigo.- eh meus olhos se fecham.
MIGUEL
Ela facha os olhos, e eu fico sem reação, sem saber o que fazer, olhando pra ela, como si ele fosse minha, só minha. Chamo a ambulância e em seguida ligo para Bruno, que ambos fica mudo quando falo que alice tinha levado um tiro. A ambulância chega rapidamente e com ela a policia, logo levaram a alice e a policia levou o ''sequestrador'' pra delegacia, fui junto com a alice dentro da ambulância também recebendo atendimento medico, quando chegamos no hospital levaram alice direto para a sala de cirurgia,.
Bruno: Cade minha irmã, eu quero ver ela, CADE A MINHA IRMÃAA??
Miguel: Calma bruno, calma, ela já foi pra sala de cirurgia, faz uns 10 minutos, fica calmo vai dar tudo certo.- bruno senta na poltrona, e afunda a cabeça nas mãos.
Bruno: eh minha irmã cara, minha maninha, si acontecer alguma coisa com ela minha mãe nunca vai me perdoar, eu nunca vou me perdoar.-Duda entra no hospital, e logo vem em direção ao Bruno, agacha perto de Bruno e o abraça, logo em seguida chega, Naty, Keu, Ana e os meninos.
OIIIIE GENTE, DESCULPA A DEMORA, MAS COMO EU DISSE ESTOU SEM NET, DESCULPA O CAPITULO SER TAM PEQUENO E QUE EU ESTOU SEM TEMPO MESMO, VOU TENTAR ESCREVER MAIS FREQUENTE. OBRIGADO PELOS FOTOS, E ESPERO QUE ENTEJAM GOSTANDO, BJS, E ATE O PROCIMO CAPITULO AMORES...,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança radical
Ficção AdolescenteAlice é uma garota de 16 anos que tem uma vida nada legal, sem amigos e ainda por cima sofrendo bulliyng ela se vê obrigada a fazer uma mudança radical em sua vida.