Capítulo 27

476 44 1
                                    

Olá amores. Mais um capitulo.

Peço que se tiver algum erro ou alguma coisa por favor me avisem, estou um pouco sem tempo essa semana, então cap sem revisão.

Não esqueçam de votar na historia se gostarem. Bjos boa leitura

***

Mais um dia de trabalho e estou pronta para o curso, noite de sexta feira resolvi i me arrumar um pouco melhor, durante a semana eu preferi um look mais casual, como jeans e regatas, já que Juliana estava ocupada com seu eu tive mais liberdade de escolha com as minhas roupas.

Uma saia jeans branca e uma blusinha preta estariam ótimo para uma noite quente de sexta feira. Prendi meu cabelo em um longo rabo de cavalo e me maquiei com lápis delineador e rímel um pouco de gloss para dar cor aos lábios.

Me olhei no espelho e gostei do que vi, eu realmente estava bonita. Peguei minhas coisas e sai para a rua, pude notar alguns olhares em mim mais ignorei todos eles, prometi a mim mesma que não faria nada no qual eu me arrependeria depois.

As aulas foram tranquilas e claro que todos começaram a agitar para que eu fosse em um barzinho com eles, não me sentia confortável em ir sozinha, Pedro se mostrou mais interessado do que eu imaginei, e ainda tem um ouro rapaz, o Gustavo, ele me dava calafrios, me olha de uma forma estranha, como se eu fosse o ultimo prato de comida para alguém que esta dias sem comer.

Se fosse a alguns meses atrás antes de eu me conectar fisicamente e amorosamente com Thiago antes de eu perceber que eu o amo de verdade isso seria muito prazeroso para mim, porem agora só consigo me sentir um pouco incomodada com isso.

–Menina, o que você tem que deixa os homens babando por você? –Bruna perguntou enquanto nos íamos para o pátio.

–Eu não faço nada, nem converso com eles, só ando com você.

–E com a gente também né. –Kathy disse aparecendo do meu lado juntamente com Ana e Jacke.

–E com vocês. –Respondi sorrindo. Realmente estava gostando delas, mesmo elas sendo bem diferente entre si, tanto na personalidade como em geral, elas se davam bem, e aceitavam as diferenças umas das outras sem problemas algum.

Me sentia bem ao lado delas.

–Bia, mais agora é serio, ouvi dizer que o Pedro esta caidinho por você. E que vocês se conchearam antes. É verdade.

–Sim Bruna, nos encontramos semana passada, na verdade ele me derrubou de bumba no chão. –Me perguntei como elas sabem disso. Resposta óbvia, ele estava falando de mim por ai, fiz uma careta de desaprovação.

–Como? –Todas as quatro perguntaram dando risadas da minha expressão.

–Isso mesmo, eu estava correndo em uma tarde e dei de cara com ele.

–De cara comigo e de bumba no chão. Hummm. Isso não é uma boa combinação. –Dou um pulo com o susto de ouvir sua voz tão próximo de mim, Pedro estava em pé ao meu lado. –Me lembro de ter pedido desculpas e de ter me oferecido para leva-la em casa.

–Eu me lembro. –Foi tudo o que eu consegui dizer.

–Vamos meninas, vamos que as ultimas aulas iram começar. –Bruna se levanta e começa a caminhar apressadamente em direção a sala, com Kathy Ana e Jacke logo atrás, percebo tarde de mais o que elas estão fazendo, só não entendi o por que disso, elas sabem que eu namoro, e que não tenho nenhum interesse nesse tal de Pedro, o Gostoso.

–Então, você esta falando de mim por ai.

–Claro que não, foi só um comentário isolado, não estava falando de você por maldade ou sei lá mais o que. –Disparei as palavras me amaldiçoando por falar tanto em sua presença.

–Você esta bem? Percebi que esta me evitando. Fiz algo de errado? – Fez sim, e o errado foi aparecer na minha vida. Pensei enquanto olhava para aqueles olhos tão quente, sua camisa preta apertada em seus bíceps marcando seu peitoral me distraiu momentaneamente.

–Estou ótima, e não. Você não fez nada, precisamos ir logo antes que nos atrasemos mais. –Desviei meu olhar dele e me virei para ir para a aula quando sinto sua mão segurar o meu braço. Seu aperto me fez desejar seu toque mais uma vez, eu estava indo tão bem em tentar evita-lo e agora estava aqui desejando seu toque em um lugar mais intimo.

–Gosto disso. –Seu olhar penetrando me avaliou de cima a baixo parando demoradamente em meus seios e depois voltando para meus olhos.

–Gosta de que?

–Gosto do que eu vejo. –Sua resposta foi um alerta instantâneo para minha parte racional. Ele não te enxerga como a Beatriz, ele te vê somente como mais uma menina bonita, mais uma com a qual ele poderá se divertir.

–Bom para você. –Digo rispidamente puxando meu braço de seu aperto. Caminho para a sala rapidamente me sentado no meu lugar, dois segundos depois a professora entra e logo depois Pedro aparece com um sorriso triunfante no rosto.

–Preparada. –Bruna me tira do meu devaneio.

–O que ?

–Preparada para irmos no barzinho hoje. Você prometeu que iria hoje.

–Há sim, estou pronta. Seu namorado vai junto né.

–Sim claro que vai, por quê?

–Nada, só que eu chamei o Thiago, esqueci de avisar.

–Sem problemas, sabe que o Pedro também vai né. –Essa noticia me fez quase desistir de ir, poderia fingir uma dor de cabeça ou dor de barriga sei lá.

–Nem pense nisso.

–Pensar em que?

–Em desistir. Okay tudo bem, sabemos que você namora e obviamente tem uma atração pelo Pedro, mais sinceramente boa parte das meninas te, e é obvio que ele também sente por você. Mais nada melhor do que mostrar para ele que você tem namorado e não esta interessada, portanto você ira sim e levará seu namorado junto.

–Silencio, por favor. Bruna e Beatriz, a aula já vai começar e vocês serão a primeira a apresentar. –Era aula de português de novo, refazemos o nosso texto da aula de segunda feira e precisávamos apresentar para a turma. Faltavam o nosso e do garoto estranho.

Depois das apresentações fomos dispensados.

–Bruna, é serio. Não me sinto a vontade com ele.

–Qual deles? –levantei da minha cadeira pegando minhas coisas.

–Serio, quer que eu fique falando o nome dele o tempo todo?

–Bia, você não pode fugir. Enfrente isso logo e mande esse menino para o inferno. Não se prive por causa do medo. Seja forte e resista as tentações.

Com esse pensamento decidi que não iria deixar me abalar por nada, iria me divertir como a muito tempo não fazia. E iria mostrar que sou completamente feliz e realizada.

Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora