Violet Parker POVS
Meu nome é Violet Parker, tenho 20 anos, faço faculdade de publicidade , nasci no Brasil, mas minha família e eu acabamos vindo morar em Londres, tenho três irmãs mais novas, Stacie que tem 16 anos, Summer que tem 18 anos e a mais velha depois de mim,Tiffany de 19 anos, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos e minha mãe foi morar no Brasil, nos quatro fomos criadas por babás, pois papai nunca teve tempo para nós, quando vim para Los Angeles em uma viagem de negócios do papai com a mamãe quando tinha apenas 5 anos, decidi que gostaria de morar aqui, assim que terminei o ensino médio meu papai comprou para mim e minha vizinha/ melhor amiga Bethany, um apartamento e em seguida quando a prima da Bethany, Megan, terminou o ensino médio veio morar conosco também.
Hoje é Sexta-Feira, havia acabado de chegar em casa depois de um dia cansativo de estudo a manhã e durante o turno da tarde sai com meu amigo Matthew, prometi que sairia com ele, então tive que sair.
Abri a porta e estava tudo escuro, tirei meus saltos e coloquei ao lado da porta, por pura falta de lógica fui no escuro mesmo caminhando entre os móveis e acabei batendo meu mindinho no que indico ser a mesa de centro da sala.
- AH! -gemi de dor e me joguei em cima do primeiro móvel que senti, comecei a massagear meu mindinho.
- Quem está aí? Olha que eu chamo a polícia! -avisou Megan amedrontada em algum canto da casa.
- Aonde você tá, sua babaca? -perguntei mal humorada.
- Eu babaca? -protestou Megan e em seguida as luzes foram acesas revelando uma ruiva com o cabelo bagunçado e enrolada em um cobertor de estampa de animal e mantinha a expressão irritada no rosto.
- Deixou as luzes apagadas e eu bati meu mindinho. -falei e fiz bico fazendo Megan rir.
- Tudo isso por um dedo mindinho? -perguntou segurando a risada.
- Quem está aí? Olha que eu chamo a polícia! -tentei imitar sua voz fazendo a minha sair em um tom mais agudo que o normal.
- Melhor eu ter avisado que... -Megan foi interrompida por Bethany entrando gritando em casa.
- SEXTA-FEIRA RAPARIGAS! -gritou animada. Diferente de mim, Bethany se auto sustenta, então ela tem que trabalhar, tornando suas sextas mais alegres que as minhas e de Megan.
- Okay, já que as duas destrambelhadas chegaram -deu uma pausa teatral.- vou voltar a dormir.
- Nem pensar, Megan! -reclamou Bethany assim que a ruiva começou a ir em direção a escada. - Hoje, vamos na balada mais badalada de Los Angeles!
- Vocês? Você e a Violet? Que legal! -falou Megan tentando escapar.
- Nem pensar! Você também vai mocinha.
- Vou me arrumar. -dei de ombros e comecei a subir as escadas em direção ao meu quarto, fui tirando meu jeans skinny azul claro de cós alto e em seguida meu cropped branco com renda, por fim tirei minha calcinha vermelha e fui em direção ao chuveiro. Demorei 20 minutos no banho, assim que sai passei meus hidratantes, soltei meu cabelo do coque bagunçado que fiz nele para não molhar, fui em direção ao closet para escolher algo, acabei optando por uma saia preta que ia até a metade das coxas, um cropped vermelho com um grande decote e um par de saltos pretos, passei apenas uma base e um batom rosa, peguei uma bolsa preta com detalhes dourados e coloquei um batom rosa, dinheiro e meu iPhone.
Assim que desci as escadas e cheguei na sala me deparei com Bethany vestida com um vestido vermelho de seda, curto e provocante, e Megan vestida com um vestido verde com detalhes verdes escuros, ficava acima dos joelhos e parecia que iria tomar o chá das 17 horas com a rainha da Inglaterra, resumindo, como sempre, Megan comportada, ambas digitavam freneticamente em seus celulares.
- Finalmente! -exclamou Bethany assim que reparou na minha presença.
- Pensava que tava se arrumando pro príncipe Harry. -resmungou Megan como sempre exagerada.
- Não enche o chá das 17 horas com a rainha da Inglaterra. -devolvi fazendo Bethany rir escandalosamente e Megan ficar carrancuda.
- Pensei na mesma coisa. -disse por fim Bethany depois de seu acesso de riso e saímos as três em fila indiana.
Apertamos o botão do elevador e enquanto esperávamos ele chegar, a porta de um apartamento foi aberta, revelando que Kendall e Kylie Jenner estavam prontas para festa e iam esperar e pegar o elevador conosco.
- Oi Kendall, oi Kylie! -cumprimentei com um sorriso simpático as duas.
- Alguma boate pra indicar? -pergunto Bethany se virando rapidamente para Kylie, sei que ela é uma grande fã.
- Podemos ir às cinco juntas até a nossa boate favorita, vamos encontrar alguns amigos, mas podem ir com a gente. -convidou Kylie e antes que eu pudesse responder um "Não precisa, obrigado mesmo assim." Bethany respondeu antes de mim.
- Tudo bem, Ky. Posso te chamar de Ky, né? O carro da Violet é um audi r8 preto, não se assuntem, vamos seguir sua Ferrari. -disse rapidamente fazendo elas rirem.
- Me desculpem. Bethany é uma grande fã sua Kylie. -me desculpei.
- Oh, sério? Que tal uma selfie, Bethany? -perguntou Kylie supresa e Bethany respirou fundo antes de responder.
- Claro! -respondeu animada e foi para o lado da Kylie, Kylie apontou seu iPhone 6 para as duas, Kylie fez biquinho e Bethany abriu um sorriso verdadeiro exibindo sua fileira de dentes brancos e perfeitos.Assim que descemos, eu, Bethany e Megan fomos para um lado da garagem e Kylie e Kendall para outro. Fiquei esperando Bethany mostrar o carro de Kylie para comerçamos a segui-las.
[ ... ]
Tínhamos chegado a exatamente 1 hora, conhecemos os amigos das meninas que incluíam, Justin Bieber, Bella Hadid, Hailey Baldwin entre outros. Megan ficou lá conversando com uma menina que estava junto ao grupo e Bethany ficou toda sorridente conversando com um dos amigos do Justin Bieber, enquanto eu bebia minha quinta dose de Whisky. Virei todo o copo que desceu rasgando pela minha garganta.
- Vai devagar loirinha. -disse uma voz rouca e extremamente sexy atrás de mim, imediatamente virei.
- Bieber. -cumprimentei e dei um sorriso de canto colocando mais Whisky no meu copo. - Eu aguento. -falei e virei novamente todo o liquido do copo e logo cambaleei pro lado, Justin me segurou.
- To vendo. - ele falou e eu ri divertida.
- Precisa relaxar, Bieber. -comentei rindo e ele balançou a cabeça negativamente.
- E você precisa ir se deitar. -falou com um tom de voz calmo e eu dei um tapa de leve em seu braço.
- Me respeite! Agora se me der licença, eu irei me divertir, se quiser vir, fique a vontade. -disse e sai em direção a pista de dança, o que foi estranho, pois começou a tocar what do you mean e eu estava falando com Justin Bieber.
Sorri ao pensar nisso. Por que eu sou uma bêbada feliz?
Comecei a mover meus quadris conforme o ritmo da música, já havia ouvido antes, é bem legal e a vibe da música me anima. Logo sinto mãos em volta da minha cintura, continuo a dançar, movendo meus quadris de forma provocante contra o rapaz que se encontra atrás de mim e ele continua com as mãos na minha cintura, continuo dançando e ouço o rapaz soltar um suspiro me deixando animada. A música acaba e me viro olhando nos olhos do rapaz.
- Não devia ter feito isso, Violet. -ele avisa e eu percebo o volume no meio de suas calças, mordo meus lábios de um modo provocante. Justin se aproxima de meus lábios de uma maneira perigosa e começa a tocar The Hills do The Weeknd.
- Amo essa música! -comento animada e puxo o mesmo para um área mais reservada da boate, aonde tem um sofá preto vazio um pouco afastado da pista de dança.
Empurro Justin fazendo o mesmo cair sentado no sofá, começo a rebolar e maneira provocante, senti seu olhar queimando sobre meu corpo. Continuo rebolando de maneira provocativa contra seu corpo e Justin me puxa pela cintura me fazendo cair sentada em seu colo e tirar o sorriso divertido do rosto. Sinto seu olhar sobre meus lábios, sinto nossas respirações se misturarem.
- Vio, tenho noticias. -anuncia Megan aparecendo do nada me fazendo levantar rapidamente. - Desculpem! Finjam que eu não estive aqui!
- O que? Pode falar Megan, não é o que está pensando. -falo rapidamente e Megan abre um sorriso malicioso.
- Bem, que seja. -deu de ombros.- Amanhã Tia Miranda, Stacie, Summer e Tiffany chegaram aqui em L.A! -diz animada e eu fico pasma. Minha mãe e irmãs estão em um avião a caminho de Los Angeles e minha melhor amiga sabe e eu não?!
- Então vamos para casa! -respondo rapidamente assim que ela termina de falar.
- Tudo bem! Vou chamar Bethany. -avisa e some de vist em meios aos corpos suados na pista de dança.
Me viro encontrando Bieber me olhando com uma expressão indecifrável, me sento em seu colo novamente.
- Me liga. -peço e ele me olha surpreso.
- Sério?
- Não! Eu ainda to um pouco alterada, talvez quando eu estiver completamente sóbria não queira te ver nem pintado de ouro. -dei de ombros e sai em busca das meninas. Me despeço rapidamente das meninas e vamos para fora da boate.
- Eu dirijo! -exclama Megan assim que eu tento pela quinta vez encachar a chave na porta do carro e falho miseravelmente.
O caminho foi todo feito em silencio, acabo caindo no sono no meio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Random"Você é tão indecisa com o que estou dizendo. Tentando pegar a batida que faz o seu coração. Não sei se você está feliz ou reclamando. Não quero que a gente termine de onde começamos. Primeiro você quer ir pra esquerda e virar à direita. Quer discut...