17 CAPÍTULO

1.2K 88 1
                                    

Acordei com alguém acariciando meu cabelo, abri os olhos e vi o PEDRO.

PEDRO-Está melhor?

ANA-Estou, onde esta a mamae e o LUAN?

PEDRO-Estão lá embaixo, eu disse que ia para o quarto, mais acabei vindo para cá.

ANA-Você ficou aqui me vendo dormi?

PEDRO-Fiquei, tem algum problema?

ANA-Não, não tem.

PEDRO-Já falei tudo para sua mãe, sabe oque aconteceu.

ANA-Quero falar com ela.

PEDRO-Vou chama-lá.

Ele me deu um beijo ao alto da cabeça, e saiu do quarto, sentei na cama e me encostei na cabeceira da cama.

Logo minha mãe entrou e me abraçou.

RENATA-Ele te machucou?- Ela falou tocando no meu rosto.

ANA-Um pouco- Falei chorando e ela me abraçou- Sorte minha que o PEDRO apareceu- Falei ainda abraçando ela.

RENATA-Toma mais cuidado em, mais me conta oque aconteceu?

ANA-Ele saiu mais cedo da escola e esqueceu o caderno, fui lá devolver bati na porta e ninguém atendeu, então eu entrei e ouvi gemidos vindo do quarto dele, quando eu entrei...

RENATA-Xii...não precisa falar mais nada ok- Ela falou colocando sua mão na minha boca.

ANA-Tá, mamae onde esta o LUAN?

RENATA-Trancado no quarto, ele tentou ir atrás do LUCAS mais o PEDRO não deixou.

ANA-Não deixa ele fazer nenhuma besteira.

RENATA-Tabom filha não vou deixar, vamos jantar filha?

ANA-Tá vamos.

Saimos do quarto e fomos até a sala o PEDRO estava lá sozinho olhado para o nada, ele parecia esta no mundo da lua, minha mãe foi em direção a cozinha.

ANA-PEDRO, esta tudo bem?

PEDRO-Ah...esta sim.

ANA-Obrigada por ter me salvado, se não fosse você eu nem sei oque poderia acontecer comigo.- Falei sentando do lado dele.

PEDRO-Denada, eu não podia deixar nada acontecer com você.

Ele falou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, ele se apróximou e me deu um selinho.

LUAN-Ei seu tarado larga minha irmã- O LUAN falou rindo.

PEDRO-Oque? Eu só estava falando um negócio no ouvido dela.

LUAN-Sei, ANA já esta tudo bem?

ANA-Está sim, estou bem melhor agora- Olhei para o PEDRO e ele deu um sorriso, eu retribui.

LUAN-Deu para perceber.- Ele disse indo para a cozinha.

Olhei para o PEDRO que estava me olhando e rindo.

PEDRO-Bem melhor agora?

ANA-Para PEDRO, foi só para provocar o LUAN.

RENATA-Ei o jantar já esta na mesa venham!- Minha mãe falou surgindo na sala.

Fomos para a cozinha e rodos se serviram, de vez em quando o PEDRO olhava pra mim.

RENATA-Que tal agente assistir um filme depois?

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora