Acordei logo cedo. Seria meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Tudo era novo. Após a morte de minha mãe, decidimos nos mudar. Afinal,tudo lá lembrava ela, e meu pai estava sofrendo muito. Assim como eu. Lembro-me da última coisa que ela me disse.
"Saiba cuidar de seu poder minha querida. Use-o para o bem."
Nunca entendi o que aquilo queria dizer.
Depois de levantar, e fazer minhas higienes, tomei banho e vesti um short jeans e uma blusa de manga comprida. Desci as escadas procurando por meu pai. Não o encontrei. Devia estar dormindo. Peguei uma maçã, a chave da moto, e sai de casa em direção a escola.
Ao chegar na escola, estacionei a moto e passei pelo portão. Fui a sala da diretora pegar meus horários. Após olhar, fui caminhando lentamente até a sala de matemática.
Quando entrei na sala, a aula já havia começado, então todos começaram a olhar pra mim. Fiquei com cara de bunda. Até que o professor chamou minha atenção.
- Olá! você é a aluna nova?
- Sim.
- Escolha um lugar, e sente-se.
Já estava agradecendo a todo tipo de Santo por ele não fazer com que eu me apresentasse, até ser chamada novamente.
- Mas antes se apresente para a turma.
AI MEU SANTO! TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE! CALMA HELENA, RESPIRA E SE JOGA!
- M-meu nome é Helena. Tenho 17 anos.
Depois de me apresentar, procurei uma cadeira na frente, mas uma garota de cabelos azuis me chamou para sentar ao seu lado. Fui até lá, e antes que eu me sentasse a garota já começou a conversar.
- Oi! Meu nome é Akemi Sugahara! Qual é o seu? A é Helena...posso te
chamar de Lena?- P-pode.
- Então Lena, você curte que tipo de música?
- Silêncio! - O professor falou.
Ficamos quietas até a aula terminar e dar o intervalo.
Saímos da sala, e fomos andando até o pátio. Comprei um hambúrguer enorme e um copo de Coca - cola. Nos sentamos em uma mesa e começamos a comer.
Sarah Pov's on
Assim que o sinal tocou, sai voando da sala. Estava morrendo de tanta fome. Fui procurar por Jack, afinal ele que conseguia o sangue para mim. O encontrei sentado em uma parte escura e isolada do pátio.
- Jack! Cadê? Tô morrendo de fome! - Ele tirou uma garrafa térmica de dentro da sua mochila e me entregou. Bebi e senti o líquido quente e delicioso descendo pela minha garganta. - Aah! Eu nunca me enjoo! Mas é aí? Quais são as novidades?
- Tem sangue novo na cidade. E na escola também.
- Huuuum! O- ? Você sabe que eu Amo O- !
-Sim eu sei. - Ele disse me olhando com uma careta. - Mas não. Um lobisomem. E um outro. É sobrenatural, mas não sei que ser ela é.
- Ela? É uma garota?
- Sim. Na verdade o lobisomem também.
- E elas estudam aqui? - Disse limpando os cantos da boca.
- Sim. A garota de cabelo azul, e a baixinha que está sentada com ela. - Ele disse apontando para duas garotas que estavam sentadas em uma mesa.
- Que tal dar boas vindas as novatas de uma forma um tanto... especial? - Disse sorrindo maliciosamente.
Ele apenas deus um sorriso com o canto da boca, eu eu entendi aquilo como um sim.Helena Pov's on
Depois do intervalo, tivemos mais algumas aulas, até que recebi um bilhete pedindo para que fosse a uma sala antes de sair, pois haveria uma pequena "festa" para os novatos. No primeiro momento eu hesitei, mas Akemi me convenceu.
Assim que saímos da sala, fomos para o local indicado. Ao chegar lá batemos na porta. Nada. Batemos de novo. Nada novamente. Resolvemos ir embora, até que ouvimos a porta ser aberta com um rangido.
Entramos e estava tudo escuro. A porta foi fechada com força. Olhei pro chão e percebi que estava quase inundado de água.
Ouvi um barulho atrás de mim, e me virei para ver, vi o uma garota de cabeça abaixada, quando ela levantou, quase dei um pulo para trás. Seu olho estava completamente preto, e havia milhares de veias em seu rosto. Em sua cabeça, haviam chifres e em suas mãos, garras enormes chamavam atenção. Grite e procurei por Akemi, mas não consegui ver nada. Dei mais um grito. Recuei quando vi faíscas saindo de uma tomada. A água a havia molhado de alguma forma. Ouvi um rosnado e logo depois om barulho de luta. Recuei pra trás. Percebi quando duas silhuetas pularam em cima de uma mesa. Tentei correr até algum lugar, mas era tarde demais. Eu vi quando as ondas elétricas passaram pela água e chegaram até mim. Esperei aquilo atingir meu corpo. Mas não aconteceu. Abri os olhos e olhei para o chão. Eu estava em contato com a água, mas não era atingida pela energia. Depois de um pequeno tempo admirada, algo me atingiu na cabeça e tudo ficou preto.