First Day

171 8 4
                                    

Oie!!! Eu queria deixar claro que essa fanfic não é minha, ela é de uma escritora do Spirit, eu apenas conheci a fanfic, li, e me apaixonei pelo trabalho da @PsychopathGirl (atenção, ela não tem conta no wattpad, então se quiser encontra-la, entre no Spirit). E para a minha felicidade ela me deixou postar a fanfic aqui neste site, então eu não estou plagiando!

Queria agradecer a escritora por me proporcionar reescrever essa fanfic que eu amo tanto!

Espero que gostem! E boa leitura!

************

Olhando estas grades sujas, e sentada neste chão coberto de poeira, senti alguns raios de sol entrarem pela pequena janela que havia ali dentro. Preferia dormir no chão, pois aquele beliche estava completamente sujo e infestado de ratos. Ouvia alguns gritos, barulhos de celas fechando, carros e ônibus passando pelo lado de fora, e por fim, passos...

-ah meu deus!

-ah não -revirei os olhos -você não.

-você? Você aqui?

-alguma novidade?

-não... Eu não estou acreditando -disse rindo com um tom irônico

-pois é. E o que você esta fazendo aqui? -arqueei uma das sobrancelhas.

-fechando celas, como sempre. -ela disse com um sorriso nojento na cara -sabe... Eu não entendo como você sempre conseguia fugir.

-ah... Tenho meus truques, né?- dei um sorriso falso

-pena que desta vez você não vai conseguir.

-ah é? -ri com sarcasmo e me levantei -por quê?-segurei nas grades.

-porque aqui é uma cadeia masculina. O sistema é bem mais rígido.

Até ela dizer isto, não tinha prestado atenção no lugar onde estava. Estranhei um pouco quando cheguei, mas não dei importância, mas agora... percebi que esta não é a cadeia que sempre frequentei. O silencio tomou conta por alguns segundos, fiquei um pouco intrigada. O sistema das cadeias masculinas é bem mais rígido mesmo, mas não há problema algum, eu consigo escapar daqui.

-ah... então aqui tem homens bonitos?-ri com sarcasmo

-ô se tem.

-talvez eu ache um namoradinho.

-claro, ainda mais que esta cadeia é só pra estupradores, psicopatas ou qualquer tipo de "pessoas que matam".

Ela fez o sinal de aspas para dizer "pessoas que matam", não entendi, eles matam ou não matam?

-hum, -dei de ombros -nada mal. Neste caso, eu sou uma "pessoa que mata"?-fiz aspas também.

-é. Bom... Tenho que trabalhar-disse se afastando da cela

-bom trabalho, flor.-disse o mais ironicamente possível,

-boa estadia na cadeia, Britney Johnson.

Pois é, esta sou eu, Britney. Quatro vezes presa, uma das fugitivas mais procuradas dos estados unidos da América. Matei muito gente. Já fui chamada até de terrorista por explodir três bancos e dois mercados. Das quatro vezes que fui presa, três eu fugi, e agora eu estou aqui, de novo. Meus pais? Nem se importam. Depois da segunda vez que fui presa começaram a pouco se importar comigo. Faço o que quero, quando quero! Tenho tudo que sempre quis. Uma casa, muito grande por sinal, dinheiro, família, um irmão, uma irmã. Tenho uma vida boa, aos olhos das pessoas, porque eu não acho que seja tão boa assim.

Prison LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora