Pleasures of one

82 3 0
                                    

( Passaram-se 2 semanas depois do ocorrido)

Acordei era 1 h, tinha perdido a hora da aula, levantei correndo e nen tomei banho coloquei a roupa e fui, cheguei na 3 aula FODEO

Consegui pegar as últimas aulas, após o término delas, fui pro meu quarto sem dar satisfação nenhuma, e sem falar com as meninas elas devem ficar preocupadas...

Até que ouço passos e risadas, bateram na minha porta e eu abri...

- Olá meninas, entrem, e saiam rápido daquiapouco a madre passa...

Cammy disse:

- É rápido, amore vamos hoje não vamos sair porque já fizemos a aula especial certo?! E eu vou arrumar meu quarto todo porque eu tava procurando minhas roupas... Então só foi pra ti avisar...

- Tá bom amores...

Dei um beijo no rosto de cada uma delas e elas foram pro quarto, me joguei na cama não deu 5 min a irmã foi em meu quarto me chamar...

- Menina Mar, venha comigo a madre quer falar com você...

- Okay, já estou indo...

Coloquei meus sapatos arrumei meu cabelo com as mãos e fui...

Chegando lá, bati na porta gentilmente e ela abriu...

- Bom dia, Senhora...

- Bom dia Mar

- O que a senhora tem para me falar?!

- É que estava procurando pessoas de sua família para pegar sua guarda...

- Mais eu não tenho ninguém, não tenho vó e nen parentes nenhum...

- Sim, você tem, localizei uma tia sua e ela está vindo aqui, e você poderá sair para um passeio com ela... Quando ela chegar peço a uma irmã te chamar Okay?!

- Okay...

Fui pro meu quarto e sem mais nen menos arrumei minha cama, dobrei todos os cobertores e panos, peguei um paninho molhei e passei numa mesinha e no guarda-roupa pois estava torturante ficar com renite todo dia...

Tava com o uniforme ainda, e não tava afim de tirar e colocar outra roupa, então fui tomar banho e coloquei o meu outro uniforme... Penteei o cabelo que tava molhado, e ele tava ficando totalmente marrom meio loiro , minha mãe disse que o dela era ruivo também é ficou castanho depois, e eu não queria perder meu cabelo lindo... Mais penteei, e peguei um pouco de creme e passei um pouco e andulei as portas e apertei com a toalha também e ficou com as pontas todas enroladas... Não passei maquiagem, só um batom bem claro meio rosa... E tava ótimo demais, deitei Na cama e vi o quadro da minha mãe, uma lágrima caio...

Até que fim, ouço batidos na porta, abro e a irmã me chama, fui andando atrás dela, Cammy apareceu na porta e eu fui lá dar um abraço nela, e ela me disse, Boa sorte e isso me confortou...

Cheguei na sala da madre, dou duas batidas de leve e ela abre, vejo uma mulher muito linda em pé com muitas curvas no corpo. Estava linda...

Eu entro e a moça olha para trás e fala:

- Olá meu amor, tudo bem?

- Sim e a Senhorita?

- Bem ;D

A gente conversou pelos corredores até chegar ao meu

- Então você quer conhecer minha casa?

- Sim, sim você pode esperar para eu poder me arrumar?

- Sim meu anjo. Acho que já nós conhecemos...

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora