Indo até o fim

17 3 0
                                    

No outro dia meu médico me disse que não era para eu pensar em morrer que eu viveria muito mais se não pensasse e é verdade se você ficar pensando em algo ruim isso acontece logo sem esperar , então eu não penso.
Hoje eu iria passear com meus país mas sempre que eu saía me sentia inferior diferente as pessoas me faziam me sentir assim ,elas me olhavam de um modo estranho eu via que elas me achavam estranhas .No hospital não me sentia assim, todos éramos iguais com doenças que estavam piorando ou alguns que estavam descobrindo a doença .
Meu irmão nos últimos dias andava meio estranho e sabe por que ? Só eu sabia ele havia descoberto que sofria de dislexia , mas não contou a nossos país por que eles deviam se preocupar comigo ,mas eles não sabiam como isso me fazia mal ver eles escondendo tudo de mim pensando que eu não veria .
Minha irmã estava indo mal na escola e ninguém sabia , sabe a culpa disso tudo é minha eu ocupo espaços dos meus irmãos o tempo deles com meus país .
Eu sou uma pessoa que vive a vida do jeito que ela tem que ser vivida se era para eu ter uma doença terminal era por que era para eu ter deus me deu esse caminho e tenho que agradecer ele por ter vivido até hoje .
Sabe hoje eu fui fazer um exame sabe desses de rotina mas no meu caso para ver se eu estava piorando , e lá conheci Chris um garoto loiro de olhos azuis muito lindo e com uma vida grande pela frente ele também tinha câncer mas não como o meu o dele vamos se dizer era mais calmo .
- Oi meu nome é Melissa .
- Oi prazer Chris .
- hum( Melissa)
-Bom qual seu tipo de doença?
- leucemia ,e a sua?
- câncer
- A quanto tempo está aqui?
- Desde os 6 anos.
- E você?
- desde os dez.
- quantos anos tem?
- 16 .
- e você?
- 15 .
Depois dessa breve conversa passamos a ser melhores amigos e sempre nos encontrávamos.
Em um certo dia recebi um convite para ir ao baile do hospital que eles faziam para seus pacientes .
Chegando lá encontrei Chris ,ele se ajoelhou e me pediu em namoro ,foi a melhor coisa que já me aconteceu ser pedida em namoro claro eu aceitei.
Passamos todo o tempo junto e minha mãe aos poucos foi deixando eu viver um pouco minha vida do jeito que eu devia.
Foi em uma das noites que eu perdi a virgindade sim nos tranzamos claro que para você que ta lendo não é nada de mais ,mas pra mim é eu pensei passar minha vida inteira em uma cama de hospital esperando eu sair dali bem.
Depois disso nunca mais vi Chris , o que mexeu muito comigo .
Então minha mãe resolveu tentar ir atrás dele , perguntou para a enfermeira que nos disse que seu câncer piorou e que havia morrido ontem a noite . Quando eu soube disso meu mundo se desabou em lágrimas passei dias chorando que minhas lágrimas já haviam secado e eu não tinha mais nenhuma para cair , minha família tentava me consolar mas não dava.
Depois de um tempo quando tudo se acalmou ,fomos a um parque e minha mãe resolveu fazer algo que impressionou a todos nós ,ela raspou a cabeça meu deus minha mãe aquilo foi a prova ela me amava e muito ,tiramos um milhão de fotos fomos em todos os brinquedos foi o melhor dia que já tive!!
Minha irmã estava namorando !! Foi o que mais me deixou feliz naquele dia mas também recebi uma notícia que me deixou para baixo,meus país iriam se separar eu sabia era por minha causa eles não tinham mais relacionamento como antes não jantavam mais juntos ,não passavam mais tempo junto foi nesse dia que resolvi pedir uma coisa uma viajem .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora