Eu quero você

207 12 53
                                    

*Castiel*

E mais um dia de trabalho. A cafeteria está cheia e eu sou o único aqui. Ninguém para me ajudar nem me auxiliar, mas eu não posso reclamar, afinal, esse foi o único emprego que eu consegui depois de tanto procurar. Estou cansado mais ainda há muitos cliente na fila, então não vou desistir agora.

*12:56pm*

Finalmente vou poder fechar tudo. O ultimo cliente acabou de sair e finalmente vou poder fecha tudo aqui. Acabo de fechar a cafeteria e percebo que meu celular vibra indicando que há uma mensagem. Pego o celular e vejo que é meu "ex" namorado.

Dean: Quero te ver. Onde estas? Já saiu da cafeteria?

eu: Acabei de sair. O que queres comigo?

Ele não respondeu. Tenho mania de ser grosso as vezes, ele já esta acostumado. Dou uma ultima olhada no celular para ter certeza de que ele não respondeu nada e então rumo em direção à minha casa. Chego e vou direto à casa de banho, tiro as minhas roupas ficando apenas com minha boxe branca. Entro embaixo da água do chuveiro e ali fico por volta de uma hora. Saio com uma toalha amarrada na cintura e meus cabelos levemente bagunçados. Vou até a cozinha e faço um café. Pego uma xícara e um cigarro e vou até a varanda. Acendo o cigarro e dou uma longa tragada. Depois de terminar, entro em casa e ligo a tv, colocando uma musica (echoes-pink floyd).

*Autora*

Cass então ouve batidas na porta. O moreno se levanta e vai até a porta, sa surpreendendo com a presença à sua frente. Dean estava parado na porta feito uma estátua ,mais de repente sua espressao angelical some dando no lugar a uma de malícia

-que fazes aqui a essa hora da madrugada?

-não posso mais ver meu namorado?

-Diz logo o que você quer.-Disse Castiel com frieza na voz. Dean entra e logo se senta no sofá, vendo que Castiel estava ouvindo a música "deles"

-Bela escolha -disse Dean piscando para castiel que não gostou nada

-Bem Dean! Diz logo o que quer e vai embora!

-O que você tem, amor?- Dean pergunta se aproximando de Castiel

-Porra Dean!Eu já te falei eu não seu amor . Você só lembra de mim quando todos os seus amiguinhos te largam....

-Cass... Não digas isto... -disse o loiro se levantando e indo na direçao de Castiel

-Droga Dean,eu estou cansado... Vai embora!

-Eu posso ti ajudar a relaxar-Disse Dean, indo em direçao a seu amado que lhe deu um empurrão. Castiel "expulsa" Dean de sua casa o loiro se indigna. Cass fecha a porta na cara do loiro.

- Merda cas,deixe-me entar.- Dean diz estapeando a porta -Droga castiel,seu filho da mãe abre essa maldita porta ou eu vou arrebentar ela-Disse Dean dando chutes na porta. Cass abre a porta e agarra o Dean pela camisa
encosta ele na parede

-Ja estou cansado das suas criancices, Winchester!Agora você vai aprender a crescer Dean ...

-hã? Do que você tá falando Cass?-disse Dean meio abobado

- Sabe Dean, eu sempre venho te aturando..mais hoje vc passou do limite!- Disse Castiel, com um tom extremanete nervoso, fazendo com que o loiro se estremece,pois nunca tinha visto esse lado do moreno

-C-Cass?

-Cala sua maldita boca Winchester!-disse Castiel o jogando para outra parede

-C-C-Cas v-v-vamos conversar-disse Dean em meio que um gaguejo

∆' A cup of coffee ∆'Onde histórias criam vida. Descubra agora