Cap. 8- " Estas linda Alyson..."

116 7 0
                                    

Alyson Pov On

Depois daquele incidente com o Cameron eu sai da cozinha a correr porque não conseguia dizer uma única palavra e estava a ficar constrangida...

Subi para o meu quarto e fui a twitter pesquisar algo sobre o Shawn porque eu ia hoje sair com ele!! Sera que a saída ainda se mantem de pé?? Vou lhe mandar mensagem...

SMS On

A nossa saída continua de pe???

Alyson xx

SMS Off

E se ele diz que já não quer sair comigo vou levar uma redonda tampa, mas afinal foi ele quem me convidou ou seja deve estar de pé...

SMS On

Claro que sim, estou em tua casa as oito.

Xx Shawn

SMS Off

Dei por mim a pinchar por dentro de alegria por nos ir sair de verdade...

Depois destas mensagens deitei-me na cama e acabei por adormecer...

Acordei e era 7:30 estava super atrasada, logo decida da cama a toda a velocidade indo parar com a cara ao lindo caio... Porra quanto mais depressa mais devagar... Isto não me esta acontecer...

Levanto-me e corro para a casa de banha tomando banho e fazendo a higiene pessoal, saiu da casa de banho e logo vou armário escolher a minha roupa o que vai ser uma tarefa bem difícil...

Depois de muitas tentativas lá escolhi a minha vestimenta... (imagem na multimédia), depois de me vestir meti um pouco de maquilhagem, ou seja, base, rímel, e um gloss claro... peguei na minha mala e ouvi a campainha a tocar logo desci rapidamente vendo Cameron e Shawn a cumprimentarem-se e eu fico a ouvir a sua conversa...

-Então men não te esperava aqui, aconteceu alguma coisa??- o Cameron diz, ele deve pensar que o Shawn veio ter com ele...

-Ahh eu vim buscar a Alyson...- Mal Shawn disse isso logo Cameron sorriu um sorriso que nunca tinha visto ates... Será um sorriso triste? Não impossível ele não é assim, eu odeio-o e ele odeia-me...

-Entao, vamos?- eu digo entrando na sala e logo os seus olhares me percorrem de cima a baixo... Nenhum deles falava apensa estavam especados a olhar para mim, quê será que exagerei?? Será que estou assim tao mal?

-Hellooooo, passasse alguma coisa?

-Bom até depois- o Cameron diz e vai-se embora com um sorriso, um sorriso que eu nunca tinha visto nele, seria um sorriso triste? Não pode afinal ele é o Cameron Dallas...

-ahm bem vamos?- eu digo e logo Shawn sorri e eu retribuo. Ele dirige-se á porta dando-me passagem. Oh pah ele é tao fofo comigo.

Fomos indo para o carro quando Shawn olha para mim...

-Estas linda Alyson...- ele diz corado e a sorrir.

-Oh obrigada tu também estas muito bem...- ele diz e eu coro como nunca, desviando a cara da dele. Não quero que aconteça nada precipitado.

Depois disto a viagem foi calma até ao restaurante...

*

Olá meninas peço desculpa por ter demorado muito muito tempo a publicar mas eu queria aproveitar ao máximos os últimos dias de férias e agora com a escola tem sido impossível...

Bom espero que gostem apesar de estar muito pequeno, mas a partir de agora acho que vou começar a postar mais vezes e capítulos mais pequenos...

Bjs and I Love You All


I Hate My Step Brother... [C.D]Onde histórias criam vida. Descubra agora