Hoje voltará as aulas, graças a Deus nao aguentava mais essas ferias, pois meus pais nao me davam atençao, eu ficava a maior parte do tempo sozinha e a outra parte com Gustavo.
Acordei animada, tomei um banho, vesti a camisola que ganhei de minha mae, era azul toda de renda ficava linda no meu corpo, ela tinha mesmo um bom gosto. Terminei e desci para tomar meu café.
Quando estava terminando ouvir a voz da minha mae lá da sala.- filha estou indo para o trabalho ta? provavelmente chegarei tarde nao me espere para o almoço, bjs
- Ta mãe bjs.
Respondi triste.Ela sempre fazia isso, nem me dava bom dia nem nada, sempre saia cedo para trabalhar, como todos nessa casa, só Maria a empregada que conversava comigo e me dava atençao.
Me levantei da mesa e fui para meu quarto terminar de se arrumar, tirei minha camisola e vesti uma calça jeans bem colada, e uma blusa branca com um pequeno decote e uma sapatilha preta linda.
Passei um pó em meu rosto, um lapis, rimel e um delineador. Queria ficar linda para o primeiro dia de aula, penteei os cabelos peguei minha bolsa e fui.
Cheguei e encontrei Gustavo me esperando no portao da escola.- Ooi minha princesa!
Disse Gustavo todo carinhoso e meigo vindo me abraçar.- Ooi amigo!
Disse o abraçando e lhe dando um beijo em seu rosto.- Ansiosa para o primeiro dia de aula?
Disse me puxando para dentro da escola.- Estou sim, espero que esse ano seje inesquecivel haha.. -sorri
- verdade! Tambem espero. Entao vou indo minha linda boa aula pra voce viu.
Disse me dando um beijo e se dirigindo a sua sala.Avistei minha sala e quando ia entrar fui impedida por Lucas.
- É vou ter que te aturar mais um ano. Garota mimada!
- É digo o mesmo, ignorante!
Passei por ele o impurrando e abrindo espaço para passar.- podem para! A aula mal começou e já estao assim?
Disse o professor de quimica entrando na sala e o mandando se sentar.Todos olharam para Lucas e ele todo sem graça se sentou e nao me dirigiu mais a palavra.
Jonas nao perdeu tempo e ja começou a zombar de Lucas ..
- uuuuh... olha o fora babaca.
Mexe com a novinha gostosinha pra ver.
Deu gargalhada de deboche- Nao se mete otario - Lucas retrucou.
- Parem de conversinhas fiadas e comprimentem o novo aluno. Disse o professor
- Hãn ? Novo aluno? Pensei comigo .. Olhei para o lado e vi o garoto mais lindo, fiquei paralizada na hora , ele era branquinho de cabelos neutros e olhos azuis.. Perfeito em cada detalhe, sua boca entao parecia ser tudo de bom .. Meu Deus que garoto é esse ..
- Seja bem-vindo Felipe.
Disse o professor.Hum.. Felipe era seu nome continuei paralizada e encantada.
- Acorda Julia - me deu um tapa. - disfarça pelomenos! sorrio
- han? Oque amiga? Desculpa é que nao tem como. Olha como ele é perfeito.. - falei ao seu ouvido.
- É verdade, ele é gatinho.. Mas volta pra realidade e presta atençao na aula! Rimos juntas.
- ta bom - assenti.
O sinal tocou hora do intervalo, todos sairam menos Felipe e eu. Estava guardando minhas coisas e pegando meu celular.
Quando ia sair Felipe me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indomável
RomanceJulia é uma menina com apenas 17 anos, que se apaixonada por Felipe o aluno novo de sua turma. Seu pai George é um empresario muito bem sucedido, mas nunca tinha tempo para ela. Sua mae é Elizabeth dona de uma das lojas de roupa mais belas do Rio de...