Não sei que horas são mas sinto que não estou no mesmo lugar em que eu dormi, abro meus olhos devegar e percebo que estou na minha cama, Lucas deve ter chegado e me colocado na cama, típico dele. Acendi a luz da cabeceira e pisquei até meus olhos se acostumarem com a claridade, fui olhando ao redor do quarto e vejo o Peter dormindo na minha mesinha de estudo.
- Pietro ?
(.....)
- Pietro ? ~ cheguei mais perto, mas falava baixo.
(....)
- Peter ? ~ falei mais próxima a ele e um pouco mais alto.O garoto não se mechia por nada, cheguei a pensar que ele estava morto, até ele falar e eu sentir o cheiro do álcool.
- Não te ensinaram que é feio gritar no ouvido dos outros ?
Okay, isso me deixou bastante irritada.
- Ninguém te ensinou que é feio entrar no quarto de uma garota enquanto ela dorme ?
- Você devia me agradecer, te encontrei no sofá e te trouxe pro seu quarto.
- Foi você quem me trouxe até aqui ?
- Não, imagina! Você veio voando, é claro que fui eu, tem outro homem aqui ?
- Idiota, cade meu irmão ?
- Saiu com uma garota, pediu pra eu vim te avisar, mas você estava dormindo e acordou com um péssimo humor.
- Não é todo dia que se vê um idiota dormindo no seu quarto.
- Olha, só vim fazer um favor certo ? Já que não vai agradecer, eu vou embora, não vou ficar aqui ouvindo suas merdas.
- Olha como você fala comigo idiota.Nessa altura, já estavamos quase gritando e de frente um pro outro. Como ele pode ser tão irritante aarrg.
- Você que é idiota, eu te faço um favor e você ainda fica desse jeito.
- Não fui eu quem beijou a Liz, então acho que o idiota aqui é você.
- Pera, isso tudo é porque eu beijei a Liz ? ~ ele falou sorrindo.
- Não.
- Fala a verdade ~ ele falou se aproximando mais de mim ~ você. Está. Morrendo. De. Ciúmes.
- Não.
- Sim ~ ele já estava perto o suficiente para eu sentir o cheiro do álcool mais forte.
- Acho melhor você ir embora, já fez suas boas ações do dia e está completamente bêbado e louco.
- Louco por você ~ ele disse próximo ao meu ouvido.
- Num disse, está pirado, efeito do álcool e da falta dos remédios. Eu te odeio garoto, da logo o fora daqui.Me afastei dele e fui em direção a porta, abri e esperei ele passar, ele ficou alguns minutos rindo sozinho até que se deu conta que eu não estava brincando e veio na minha direção.
- Ainda não fiz todas as minhas boas ações.
- É ? Oque tenho haver com isso ?
- Tudo.
- Porque ?
- Por isso.Ele falou e beijou. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo carinhoso, um beijo com ternura e carinho e eu não queira me separar dele, mas algo lá no fundo da minha cabeça dizia que isso era errado, mas meu corpo dizia o contrário, meu corpo o queria, mas não posso seder a ele. Assim que ele passou dos meus labios para o meu pescoço, o empurrei com força e sai de perto. Ele já tinha passado de todos os limites comigo, ele tinha beijado a Liz na minha frente e agora estava agindo como um idiota no meu quarto. Eu mato meu irmão por ter deixado esse louco vim até mim.
- Pietro, acho melhor você ir.
- Prefiro quando me chama de Peter. Pietro é como se você estivesse com raiva ~ ele falou confuso.
- E eu estou.
- Pelo beijo ou pela Liz ? Saiba que não gosto dela.
- Estou com raiva por você ter beijado a Liz e ter vindo me beijar, se não bastasse isso, está completamente bêbado, provavelmente nem lembre disso amanhã.
- Você prefere assim ?
- Assim como Peter ?
- Que eu esqueça.
- Faz oque achar melhor, só da o fora daqui e fecha a porta quando sair, você sabe o caminho.
- Se Você prefere assim. Adeus Lili.
- Nossa, álcool deixa todos os garotos dessa cidade dramáticos ou é uma especialidade sua ?E pela primeira vez na noite ele sorriu, um sorriso tímido.
- Acho que é uma especialidade minha, principalmente quando se trata de você.
- Não vamos começar de novo ta ? Não vamos deixar de ser amigos, aliás, nem chegamos a ser isso, você é o melhor amigo do meu irmão, nos vemos na faculdade amanhã.
- Estarei lá.Ele piscou e saiu sem antes ouvir a minha resposta. Fechei a porta do quarto e fui olhar a hora no meu celular, já eram 1h da manhã e meu irmão tinha saído com alguma garota do bar, eu não tinha mais sono então resolvi mandar uma mensagem pra Margo, pra minha sorte ela estava acordada.
~ mensagens on ~
Lili: Magg ?
Magg: Oii Lili? Tudo bem ?
Lili: Mais ou menos, pode conversar ?
Magg: Clado, o que houve ?
Lili: Meu irmão saiu com uma garota e estou só em casa.
Magg: Ixxx, entendo. Mas é só isso ou algo mais ?
Lili: kkk nossa você já me conhece tão bem. Aconteceu sim :(
Magg: kkk você é fácil de se lê. Conta o que houve.
Lili: Peter veio aqui :/
Magg: O que ele fez :@
Lili: Me beijou.
Magg: Omg! Como assim, explica isso. Não espera aí, chego em 10min.
Lili: Okay, estou esperando. Tem lasanha.
Magg: Opa, então chego em 5min kkkk.
Lili: kkk Vem logo.~ mensagens off ~
Em 10min a Margo chegou e tocou a campanhia, já era quase duas da manhã e o Lucas não tinha chegado ainda, eu coloquei a lasanha em pratos e levei para o quarto junto com Margo. Sentamos na cama e enquanto comiamos, eu contava tudo que tinha acontecido.
- Eu ainda não acredito que vocês se beijaram.
- Ele me beijou.
- Tanto faz, vocês se beijaram.
- Não kkk
- E como vai ser amanhã ? Vocês estão ficando agora? Isso vai ser nojento, ele é quase meu irmão. Sem contar que as garotas de Medicina vão te odiar.
- Você é louca ? Não ouviu nada que eu disse ? Eu não gostei do beijo e pedi pra ele esquecer. Não ligo " para as meninas de Medicina " kkkkk
- Pode até mentir pra você, mas a mim você não engana, agora me arranja um pijama que logo cedo tem aula.
- Pega algum ali naquela gaveta, vou levar os pratos pra cozinha.Deixei a Magg no meu quarto e fui em direção pra cozinha pensando no que ela tinha dito, pensar nisso me fez lembrar de algo que eu tinha que perguntar a ela.
Quando subi ela já estava de roupa trocada e deitada na minha cama, sorte que eu tinha escolhido uma de casal, se não ela teria que dormir na cama do meu irmão e ter que lidar com ele bêbado quando chegasse, o pensamento me fez rir e logo parar ao perceber que já eram 3h45 e meu irmão não tinha dado sinal de vida.
- Magg?
- Oi?
- Me faz um favor.
- Diga.
- Liga pro Peter e pergunta onde está meu irmão, estou preocupada já.
- Okay, só um momento.Depois de 5min ela tinha desligado.
- Então ? ~ falei me juntando a ela na cama.
- Peter está com ele.
- Não acredito que o idiota já foi pegar qualquer uma, depois que saiu daqui.
- Kkkkkkkkk kkkkk
- Do que você está rindo hein ?
- De você e seu ciúme e isso porque não se importa. Kkkkkkkk
- Não estou com ciúme, só não acho legal ele sair usando as pessoas assim.
- Deixa de drama, ele está em casa, seu irmão foi pra lá, ele não queria te acordar e o Peter não está em condições de dirigir, Lucas vai pra faculdade com o Peter e o Peter mandou um recado pra você.
- O que ? Você disse que estava aqui ?
- Sim, ele riu, provavelmente ele já sabe que estou aqui pelo que aconteceu.
- Odeio vocês dois.
- Ta, quer saber o recado ou não ?
- Se quiser dizer..
- kkkkk certo. Ele disse pra você deixar de drama e que amanhã você vai se surpreender. AHH e mandou eu cuidar de você.
- Acho que ele precisa de cuidados e médicos. Esse garoto precisa se tratar.
- Depois discutimos qual o especialista, mas agora podemos dormir ?
- Só mais uma coisa.
- Diz.
- O que significa a tatuagem que ele tem no peito ?
- Oh ~ o rosto da Magg perdeu um pouco o foco e logo me arrependi de ter perguntado, deve ser algo grave ~ Ele perdeu os pais num acidente, o mesmo em que meus pais morreram, a irmã do Peter e ele sofreram algumas lesões, o Peter nem tanto, ele só carrega em si memórias do acidente, mas a irmã dele está internada a 9 meses.
- Nossa, não imaginei que ele podia estar passando por algo assim.
- Ninguém imagina, mas outro dia falamos nisso, vamos dormir.
- Bons sonhos Magg.
- Bons sonhos Lili.E pensando em tudo que tinha acontecido e em tudo que a Magg tinha me contato, me deixei flutuar pelo mundo dos sonhos. Silenciei minha mente e a deixei voar até o encotro de Peter, que me esperava do outro lado.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...